A paraense Eduarda Eshilly confessou que sua mãe acabou pagando por um cão de raça, mas foi passada para trás ao receber outro pet. O vídeo foi publicado no TikTok.
Eduarda contou contou que venderam a cadela para sua mãe, que acreditou que a pet era da raça shih-tzu, mas com o passar do tempo ficou claro que a doguinha não era dessa raça. A situação pareceu ter sido superada e a peluda seguia com seus donos. Mas, muitos internautas deram outro rumo à história.
Isso porque o vídeo deu a entender que a pet seria uma cadela vira-lata, mas grande parte dos usuários da plataforma afirmaram que a doguinha tinha raça.
Para eles, a peluda é uma lhasa apso, que pode ser confundida com shih-tzus por algumas pessoas
"É um Lhasa Apso! Tenho um e mato e morro por ele, meu bebê arteiro", "Moça, é um lhasa apso, um cãozinho super companheiro e protetor" e "Igualzinha minha lhasa lkkkk eles são uns amores, mas com personalidade fortíssima", foram alguns dos comentários dos internautas.
Mas, ainda teve quem acreditasse que a pet fosse sim uma vira-lata. Para esses, a doguinha é uma mistura fofa de raças com algumas características semelhantes.
"Hahah, acho que é shippo, shih-tzu misturado com poodle", afirmou uma internauta. A segunda disse: "Tenho um e é igual. Os pais são lhasa apso e shih-tzu". Já a terceira escreveu: "Um shih-tzu com maltês porque tem as mesmas características da minha maltês. Lhasa não é, mas é uma fofura". A tutora Eduarda, nos comentários, afirmou concordar com a última internauta. "Acho bem parecida com maltês", confessou.
A descendência da cadela ainda é desconhecida, mas parece que foi unanimidade que é uma doguinha bastante encantadora, que arrancou elogios da web.
A publicação alcançou 1.6 milhão de visualizações, 181.1 mil curtidas, 1.233 comentários e 725 compartilhamentos.
@eduardaeshillyx #cachorro #maedepets🐾❤️ ♬ som original - p
Referencia: