Uma mistura de Pit Bull e Dogue Alemão, é um cruzamento entre um American Pit Bull Terrier e um Dogue Alemão. São cães musculosos e enérgicos, mas na verdade são muito diferentes em formato corporal, tamanho e temperamento.
As misturas de Pit Bull Dogue Alemão podem ser de tamanho médio ou gigante, com corpos compactos ou flexíveis. Eles podem variar de 30 a 175 libras. Esses cães podem ser amigáveis com estranhos ou territoriais, ansiosos para agradar ou indiferentes, e barulhentos ou calmos. As raças mistas costumam ser imprevisíveis dessa forma.
Neste artigo, discutiremos o que esperar de uma mistura de Pit Bull e Dogue Alemão, onde você pode encontrar esses cães e quanto você pode esperar pagar por eles.
Qual é a aparência de uma mistura de Pit Bull e Dogue Alemão?
Uma mistura de Pit Bull Dogue Alemão pode ser exatamente igual a um Pit Bull, exatamente como um Dogue Alemão ou uma mistura dos dois. Mesmo na mesma ninhada, os filhotes podem parecer muito diferentes uns dos outros.
Pit Bulls são cães de tamanho médio que pesam de 30 a 60 libras e medem de 17 a 21 polegadas de altura. Eles têm pelagens curtas em qualquer cor, exceto merle e corpos compactos e atarracados.
Os grandes dinamarqueses são cães gigantes. Eles pesam 110-175 libras e medem 28-32 polegadas de altura. Os dinamarqueses têm uma estrutura ágil, mas musculosa. Suas pelagens curtas podem ser pretas, pretas e brancas, azuis, tigradas, fulvas, arlequim, manto, merle, prateadas ou brancas.
Preparando uma Mistura de Pit Bull e Dogue Alemão
A Mistura de Pit Bull e Dogue Alemão perderão uma quantidade baixa a média. Sua pelagem é fácil de manusear e deve ser escovada uma vez por semana.
Por causa de sua pelagem curta, eles podem estar sujeitos a queimaduras solares e câncer de pele . Eles devem ser mantidos dentro de casa ou na sombra em dias ensolarados e, idealmente, usarão protetor solar para cães para evitar danos à pele.
Outras considerações de higiene são banhos quando necessário, escovação diária dos dentes e corte das unhas a cada poucas semanas.
Temperamento: as misturas de Pit Bull e Dogue Alemão são agressivas?
Como qualquer cão, as misturas de Pit Bull e Dogue Alemão podem ser agressivas. São cães grandes e poderosos, portanto o treinamento e a socialização adequados não são brincadeira.
Os Pit Bulls foram originalmente criados para brigas de cães, e muitos Pit Bulls não se dão bem com outros cães. Os Dogues Alemães foram criados para guardar , o que pode levar à agressão, especialmente em cães que não foram bem criados.
Um equívoco comum é que essas raças precisam de uma “mão firme” ou de alguém para ser o alfa e fazer os cães se submeterem. Métodos e ferramentas de treinamento aversivo promovem medo e agressão em cães, portanto esse mito é ativamente prejudicial.
O que esperar de uma Mistura de Pit Bull e Dogue Alemão
Apesar de sua reputação e exterior duros, esses cães costumam ser incrivelmente afetuosos com suas famílias. Tal como acontece com todas as suas características, Mistura de Pit Bull e Dogue Alemão herdarão o temperamento de ambas as raças parentais.
Pit Bull costumam ser pegajosos e amigáveis com estranhos. O United Kennel Club (UKC) observa que a agressão humana não é padrão e cães com agressão humana não devem ser criados, mas existem muitos criadores ruins por aí.
Na maioria das vezes, os Pit Bulls são amigáveis demais para serem bons cães de guarda, mas podem ser excelentes cães de guarda. Eles são inteligentes, motivados e enérgicos.
Os grandes dinamarqueses também tendem a ser muito amorosos com seu povo. No entanto, eles podem ser cautelosos com estranhos devido aos seus instintos de cão de guarda. Ao contrário dos Pits, eles foram criados para proteger e fazer um ótimo trabalho nisso.
Eles podem ser independentes e teimosos, o oposto do Pit Bull ansioso por agradar. Eles são inteligentes, descontraídos e brincalhões.
Como treinar um Pit Bull e Dogue Alemão
Como discutimos anteriormente, você nunca deve usar métodos ou ferramentas de treinamento aversivos em seu cão. O treinamento baseado em punição promove medo e agressão e prejudica ativamente o relacionamento com seu filhote.
Em vez disso, concentre-se em métodos de treinamento sem força ou baseados em relacionamento, também conhecidos como treinamento de reforço positivo. Este treinamento se concentra em usar os métodos menos aversivos possíveis.
Eles não significam nunca ter limites ou não dizer não ao seu cachorro. Por exemplo, você não deixaria um cachorrinho morder você - mas em vez de bater no nariz dele, você o redirecionaria para os brinquedos ou se levantaria e iria embora. Isso os ensina como jogar adequadamente.
Se o seu cachorro fizer xixi em casa, você não enfiará o nariz nele nem gritará com ele. Em vez disso, você pode marcar uma consulta com o veterinário para garantir que seu cão não esteja doente, ajustar a quantidade de tempo que espera que ele o segure ou voltar alguns passos para refazer o treinamento do penico.
Algumas das coisas mais importantes para trabalhar com o seu Pit Bull Dogue Alemão são boas maneiras e socialização.
Lembre-se de que socializar não significa apenas brincar com outros cães ou pessoas, mas sim ensinar seu cão como se comportar em diferentes ambientes e perto de uma variedade de pessoas e animais. Por exemplo, você pode socializar seu filhote reativo a cães sem permitir que ele interaja diretamente com outros cães.
De quanto exercício a Mistura de Pit Bull e Dogue Alemão precisam?
Os Danebulls adultos precisarão de pelo menos 1-2 horas de exercícios diários. Isso pode incluir caminhadas, brincadeiras e outras atividades.
Aqueles que seguem seus pais Dogue Alemão são mais propensos a relaxar depois de uma boa rodada de zunidos no quintal, enquanto aqueles que seguem seus pais Pit Bull serão mais motivados e enérgicos mesmo após o exercício.
Os filhotes só devem receber atividades de baixo impacto, e você deve ter cuidado para não exercitá-los demais, especialmente se eles se parecerem com o tamanho do pai Dogue Alemão. Muito exercício em cães em crescimento pode causar problemas nas articulações .
Se você tiver dúvidas sobre a rotina de exercícios do seu cão, fale com o seu veterinário. Eles podem adaptar seus conselhos especificamente para você e seu cão, o que é especialmente útil para raças mistas.
Quanto tempo vivem a Mistura de Pit Bull e Dogue Alemão?
Os American Pit Bull Terriers vivem em média de 12 a 14 anos, enquanto os Dogues Alemães vivem apenas de 7 a 10 anos. Esta discrepância deve-se principalmente ao tamanho dos cães, uma vez que os cães grandes tendem a viver vidas mais curtas do que os mais pequenos
A vida útil da sua raça mista dependerá de seu tamanho, genética e cuidados. Os cães menores têm maior probabilidade de viver mais, mas outros fatores incluem problemas genéticos de saúde, dieta, exercícios e cuidados veterinários.
Outra forma de prolongar a vida do seu cão é zelar pela segurança dele. Pit Bulls podem ser artistas de fuga e muitos sabem como escalar cercas, então você vai querer ter uma cerca que evite isso.
As cercas também devem ser altas o suficiente para que seu cão não possa pular sobre elas. Os Dogues Alemães têm um forte impulso de caça e, portanto, não devem ser permitidos sem coleira em áreas não fechadas. Eles correm rápido e tendem a se perder ou até mesmo atropelar carros.
Quanto custa uma mistura de Pit Bull e Dogue Alemão?
Esta é uma mistura incomum e não consegui encontrar filhotes à venda. Na verdade, isso é ótimo, visto que você raramente encontrará um criador de cães sem raça definida que não seja uma fábrica de filhotes ou criador de quintal. A maioria adota combinações de tendências e tenta maximizar seus lucros, muitas vezes às custas dos cães.
Você pode encontrar uma mistura de Pit Bull e Dogue Alemão em um resgate ou abrigo. Sua melhor aposta serão resgates de valentões ou de Dogues Alemães, já que eles geralmente têm raças mistas.
Referencia: