Bull terrier com pit bull: um guia completo para novos proprietários - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Bull terrier com pit bull: um guia completo para novos proprietários

O bull terrier com pitbull é uma raça híbrida proveniente do cruzamento de um pit bull terrier americano e um bull terrier. Eles são doces, leais e de aparência distinta.

O bull terrier com pitbull é uma raça mista relativamente nova que não tem nome próprio.

Como muitas novas raças mistas, não há muitas informações sobre a mistura de bull terrier com pitbull. Mas, examinando os detalhes de ambas as raças parentais, podemos compreender melhor esse cruzamento.

Vamos descobrir mais sobre esse cachorro incrível.

HISTÓRIA

Não há evidências claras sobre quando e onde o bull terrier foi misturado com o pitbull.

No entanto, há um registro de titan terriers. Titan terrier é uma raça em desenvolvimento. Esta raça está sendo desenvolvida na Alemanha, mas não foi reconhecida por nenhuma autoridade.

Titan terrier é uma combinação de bull terrier, pit bull terrier americano e Patterdale terrier. A raça está em fase de desenvolvimento, portanto não há muita informação disponível sobre ela

Agora, vamos dar uma olhada na história de ambas as raças parentais para aprender mais sobre esta raça mista.

HISTÓRIA DO PITBULL

Seus ancestrais foram criados para brigas de cães.

Você pode culpar a Inglaterra do século XIX por isso. Eles foram originalmente criados para combinar várias raças de cães, incluindo o bulldog e uma série de raças diferentes de terrier, para encontrar um grande equilíbrio entre entusiasmo e resistência.

Eventualmente, devido à sua mistura única de qualidades, os Pitbulls foram usados ​​​​na luta contra ursos, um esporte em que um ou mais cães lutavam contra um urso para divertir uma multidão e outras atividades perigosas.

Assim que os governos começaram a tomar consciência e a proibir este tipo de demonstrações horríveis de crueldade contra os animais, as pessoas começaram a organizar lutas de cães, uma vez que eram mais rápidas e fáceis de organizar.

Os cães rápidos e ágeis preferidos pelos lutadores foram os ancestrais do que hoje chamamos de pit bulls 

HISTÓRIA DO BULL TERRIER

A história dos bull terriers começou na Inglaterra do século 19, quando as lutas de animais eram uma forma de entretenimento de massa para as pessoas.

Depois disso, as brigas de cães se tornaram populares. E novas raças foram formadas para esse propósito, misturando bulldog com raças menores de rat catcher terrier.

O criador de Birmingham, James Hinks, começou a formular os bull terriers e a base foi o cruzamento de bulldogs com os extintos terriers ingleses brancos. A nova raça assim formada não fez muito sucesso nas arenas, mas se tornou muito popular entre a sociedade urbana e os amantes de exposições caninas.

No início, os bull terriers eram completamente brancos, mas mais tarde, novas variedades de cores foram formadas por diferentes cruzamentos de Hunting Terriers.

APARÊNCIA E TAMANHO

As raças de mistura de bull terrier com pitbull de ambos os pais são cães de tamanho médio.

O bull terrier normalmente pesa de 20 a 36 quilos e tem de 40 a 55 centímetros de altura. Por outro lado, um American Pit Bull Terrier adulto tem 45 a 53 cm de altura e pesa entre 16 e 30 kg.

Semelhante às raças parentais, a mistura de bull terrier com pitbull é um cão de tamanho médio.

A mistura de bull terrier com pitbull herda todas as qualidades distintas de sua raça parental. Eles se parecem mais com um pitbull com cabeça mais quadrada, nariz mais curto, pernas mais grossas e físico geralmente mais largo e robusto. Já as orelhas podem acabar parecendo as de um bull terrier. Eles estão animados.

Em termos de cor, como acontece com qualquer outra mistura, nunca se sabe qual será a cor dos filhotes. Você encontrará Bull terriers e Pitbulls em uma variedade de cores.

Os filhotes de raça mista resultantes podem ser brancos, vermelhos, tigrados, azuis, pretos e qualquer combinação dessas cores.

Sua pelagem é fácil de manter com escovação regular.

TEMPERAMENTO

O bull terrier tem dois apelidos, um dos quais é o garoto com fantasia de cachorro e o outro é o palhaço do cachorro. Isso diz muito sobre a personalidade dos bull terriers.

O cachorro é extremamente humano e amigo das crianças. Não tolere a solidão.

A vida deles gira em torno do dono e da família. Eles também costumam ser chamados de cães ocupados, pois gostam de lidar com alguma coisa e, se não receberem uma tarefa, encontram uma para si.

Além disso, os Pitbulls não são perigosos se forem bem socializados, e este cão inteligente e robusto é leal ao seu dono, é bem-humorado, amigo das crianças e geralmente tem um alto limiar de irritação.

Você pode esperar todas essas características do seu bull terrier com pitbull. Eles são amigáveis ​​com os humanos , têm muita energia para brincar e são conhecidos por sua natureza leal.

TREINABILIDADE

Em relação à mistura de bull terrier, é importante saber que ambos os pais são raças extremamente teimosas e com uma vontade forte. A sua formação e ensino não é uma tarefa fácil.

Como outros cães com sangue terrier, eles são cheios de energia e têm um forte impulso de caça. Você pode usar essa energia durante o treinamento. Isso torna o treinamento uma experiência divertida e emocionante.

A mistura de bull terrier com pitbull, assim como outros cães, quer ser desafiada tanto mental quanto fisicamente. Eles adoram jogar jogos de recuperação ou esportes caninos, como flyball, obediência ou agilidade.

Mais importante ainda, a mistura de bull terrier é uma raça inteligente e sensível e se eles se sentem empenhados em uma tarefa, aprendem rapidamente. Para esta raça, a socialização precoce também é necessária.

Embora esta raça não seja agressiva com os humanos devido ao seu passado, eles não são muito amigáveis ​​com outros animais.

NÍVEL DE ATIVIDADE

Por serem musculosos e de alta potência, os bull terrier com pitbull têm uma enorme necessidade de movimento.

Para mantê-los adequadamente, o dono necessita de pelo menos uma a duas horas de tempo livre por dia para conduzir adequadamente as energias que assolam regularmente neste cão hiperativo .

A propósito, os terriers adoram todas as formas de movimento, desde lançamento de bola até jogos interativos, mas também são excelentes em agilidade. Por exemplo, eles adoram caminhar, mas largar a guia é bastante problemático para esta raça.

Seus instintos de caça típicos do tipo terrier podem representar uma ameaça potencial para outros animais de estimação e, para a maioria deles, brincar com outros cães não é viável.

Pode ajudar muito a acalmar seu nível de atividade se houver outro cão ágil na mesma casa, principalmente de sexo diferente, com quem eles possam correr e lutar por várias horas.

A MISTURA DE BULL TERRIER COM PITBULL É AGRESSIVA?

Infelizmente, no passado, as raças progenitoras eram muitas vezes criadas apenas pela sua agressividade, com os proprietários a usarem indevidamente o cão como uma espécie de “arma viva”.

Embora estudos tenham mostrado que o Pitbull não possui nenhuma agressividade específica da raça.

Em última análise, a má criação e a má socialização e treinamento podem transformar um cão de qualquer raça em um cão potencialmente agressivo. Como os padrões de criação dos American Pitbull Terriers ainda não são claros, os cães com alto potencial de agressão tendem a ser sempre comprados e vendidos ilegalmente. Deve-se ter extremo cuidado ao lidar com esta raça.

Nenhuma evidência foi encontrada para provar que o bull terrier pitbull é uma raça agressiva. Devemos ter em mente que o cão se comportará da maneira que seus donos desejam.

UMA MISTURA DE BULL TERRIER COM PITBULL É UMA BOA ESCOLHA PARA UM DONO DE CACHORRO PELA PRIMEIRA VEZ

Embora o bull terrier com pitbull seja uma raça de cão verdadeiramente humana e voltada para a família como primeiro cão, não é necessariamente recomendado para um proprietário inexperiente e despreparado. É por causa de sua teimosia.

Criar e socializar adequadamente um bull terrier requer mais atenção e experiência do que a média. E na maioria dos casos, requerem supervisão constante, pois os mencionados bull terriers estão constantemente em busca de tarefas para si próprios e também são extremamente curiosos.

Deixar um jovem bull terrier com pitbull sozinho em um apartamento é como deixar uma criança ativa sozinha em uma sala cheia de explosivos.

Não é recomendado para crianças pequenas, pois os bull terrier com pitbull geralmente brincam de maneira violenta, o que pode causar lesões. Mas numa família onde há filhos adolescentes e que têm experiências com cães, eles podem ser a escolha ideal, pois participam incansavelmente em todas as aventuras e diversão.






Referencia:


Gostou do Post? Confira também:

Cientistas comprovam que os shih tzu entendem cada palavra que dizemos

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato