O que é um Pit Bull? - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

O que é um Pit Bull?

"Pit bull" é frequentemente usado como um termo genérico para cães que se assemelham ao American Pit Bull Terrier ou ao American Staffordshire Terrier . 

Oficialmente, não existe um pit bull de raça pura, embora o nome seja usado como abreviação para o pit bull terrier americano de raça pura.

Infelizmente, o termo "pit bull" também se tornou associado a brigas de cães e comportamento agressivo ao longo dos anos. 

Imagine um pit bull em sua cabeça e, provavelmente, você verá um cachorro musculoso e de pelo curto, com cabeça larga, peito profundo e tamanho médio a grande. 

Mas você pode se surpreender ao saber que na verdade não existe um "pit bull". Na verdade, um pit bull não é uma raça específica - existem vários tipos de pit bulls. Pit bull é um termo genérico usado para várias raças, muitas vezes chamadas de "raças agressivas". 

Isso não é uma reflexão sobre seus temperamentos, no entanto. As raças de valentões geralmente são cães brincalhões e afetuosos quando criados adequadamente.

Cães do tipo pit bull geralmente enfrentam discriminação injusta. Esses cães foram criados para sua construção muscular e, consequentemente, têm sido usados ​​em esportes desumanos de rinhas de cães. Isso deu a eles uma reputação imprecisa de cães excessivamente agressivos. 

Na verdade, os cães do tipo pit bull geralmente são incrivelmente amorosos, leais e gentis com seus familiares. Eles também tendem a ser brincalhões e ansiosos para agradar.

Quais raças de cães fazem um pit bull?

Não existe uma raça específica chamada pit bull; pit bulls são American bullys, American pit bull terriers, American Staffordshire terriers, Staffordshire bull terriers, American bulldogs ou uma mistura dessas raças.

Originalmente, essas raças foram criadas pela mistura de terriers e bulldogs, mas agora são reconhecidas como raças distintas.

Aqui estão as cinco tipos de cães pit bull

Os cães do tipo pit bull geralmente têm constituição musculosa e atarracada, com peitos profundos e cabeças grandes e quadradas. Eles são cães notoriamente determinados. Quando recebem uma tarefa, seja aprender um novo truque ou cavar um buraco, eles não desistem facilmente. 

E eles geralmente amam as pessoas, incluindo estranhos, e anseiam por atenção. O treinamento e a socialização desde tenra idade são importantes para os pit bulls. 

Caso contrário, seu tamanho e força podem ser difíceis de lidar, pois eles podem puxar com força a coleira ou pular nas pessoas para cumprimentá-los.

Dica

Devido ao estigma em torno dessas raças, certas áreas proibiram a posse de cães do tipo pit bull. Certifique-se de verificar a legislação local antes de levar um desses cães para casa.

01 valentão americano

O American Bully é uma raça relativamente nova que foi desenvolvida pela primeira vez nos anos 80 e 90. Reconhecido pelo United Kennel Club em 2013, mas ainda não pelo American Kennel Club, a raça veio do American Pit Bull Terrier e de outras raças do tipo Bulldog. 

Em comparação com o American Pit Bull Terrier, os bullies são muito mais largos, mais compactos e têm a cabeça mais larga. Bullies de criadores responsáveis ​​foram desenvolvidos especificamente para seu temperamento gentil e afetuoso. 

Mas os valentões ainda são fortes e atléticos, então eles precisam de muito exercício para mantê-los felizes e saudáveis, bem como tempo de socialização regular com pessoas e outros cães.

Visão Geral da Raça

  • ALTURA: 13 a 20 polegadas
  • PESO: 65 a 85 libras
  • CARACTERÍSTICAS FÍSICAS: Compacto, forte, atarracado e musculoso; pelagem curta e lisa; vem em uma ampla variedade de cores e padrões de revestimento

02 American Pit Bull Terrier

O American Pit Bull Terrier é outra raça reconhecida pelo United Kennel Club, mas não pelo American Kennel Club. Seus ancestrais eram terriers e bulldogs do século 19 que vieram do Reino Unido, e a raça tomou forma na América do Norte no final do século 19. Infelizmente, esta raça tem sido comumente usada para brigas de cães. 

Embora os pit bull terriers americanos modernos possam ter um forte impulso de presa e nem sempre se dêem bem com outros cães, eles são conhecidos por formar fortes laços com suas famílias. E como acontece com a maioria dos tipos de pit bull, eles tendem a ser leais e afetuosos. 

Certifique-se de ter tempo suficiente para se dedicar a brincar, socializar e se exercitar se estiver pensando em adotar um American Pit Bull Terrier.

  • Visão Geral da Raça
  • ALTURA: 17 a 20 polegadas
  • PESO: 30 a 65 libras
  • CARACTERÍSTICAS FÍSICAS: Constituição muscular; casaco curto; as cores incluem preto, branco, tigrado, fulvo, azul, vermelho, marrom, bege e cinza

03 American Staffordshire Terrier

O American Staffordshire terrier também tem raízes nos terriers e bulldogs da Inglaterra do século XIX. Seu desenvolvimento no final do século 19 na América do Norte resultou em um cão maior que seus parentes ingleses. 

A raça não era tão comumente usada para brigas quanto alguns dos outros tipos de pit bull, o que resultou em cães mais suaves. Mas Am Staffs ainda pode ter um alto impulso de presa e nem sempre se dá bem com outros cães. 

No entanto, eles são conhecidos por serem leais, brincalhões e de boa índole com suas famílias. Eles se dão bem em lares que têm muito tempo para interação canina, brincadeiras e exercícios.

Visão Geral da Raça

ALTURA: 17 a 19 polegadas

PESO: 50 a 80 libras

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS: Pelagem curta; variedade de cores, incluindo preto, marrom, azul, fulvo, vermelho e fígado; padrão tigrado e/ou manchas brancas também são vistos

04 Staffordshire Bull Terrier

Apesar do desenvolvimento do Staffordshire bull terrier no século 19 para brigas de cães, a raça hoje está mais intimamente associada a ser infalivelmente leal e afetuosa com sua família. 

Esses cães geralmente adoram se aconchegar com seus donos e tendem a ser pacientes e gentis com as crianças. Eles são uma raça que se adapta melhor a uma casa onde terão companhia durante a maior parte do dia, pois podem ser propensos à ansiedade de separação . 

Além disso, eles tendem a se concentrar nas pessoas e nem sempre se dão bem com outros cães. Ainda assim, eles são um ótimo animal de estimação para uma família ativa que tem tempo para se dedicar à sua necessidade de atenção e exercícios.

Visão Geral da Raça

  • ALTURA: 14 a 16 polegadas
  • PESO: 24 a 38 libras
  • CARACTERÍSTICAS FÍSICAS: Constituição muscular; as cores incluem preto, azul, tigrado, fulvo, branco e muito mais

05 bulldog americano

O bulldog americano é um descendente dos bulldogs ingleses, que foram desenvolvidos no século 17 para bull baiting - um esporte sangrento que envolvia cães lutando contra touros. 

Na América do Norte, os buldogues tornaram-se cães de trabalho em fazendas e companheiros amigáveis. Eles tendem a ser extremamente afetuosos com suas famílias, muitas vezes querendo sentar no colo, apesar de seu tamanho grande. 

Eles também costumam adorar crianças. Mas eles podem ser muito protetores com suas famílias, então o treinamento e a socialização desde filhote são essenciais para garantir que eles sejam amigáveis ​​com pessoas fora de sua casa.

Visão Geral da Raça

  • ALTURA: 20 a 28 polegadas
  • PESO: 60 a 120 libras
  • CARACTERÍSTICAS FÍSICAS: constituição atarracada; peito profundo; focinho curto; tipicamente branco com manchas de tigrado, vermelho, preto ou tons de marrom ou cinza

As raças bully compartilham ancestrais comuns, e é por isso que elas têm muitas características semelhantes. 

Eles descendem de cães que foram historicamente usados ​​em lutas de touros, brigas de cães e outros esportes sangrentos desumanos. 

Com o tempo, as pessoas empregaram a reprodução seletiva para criar raças distintas. E houve cruzamentos entre as raças, que resultaram em cães mestiços do tipo pit bull.

Esses cães geralmente ainda possuem a força, coragem e tenacidade de seus ancestrais. No entanto, ao longo dos anos, os criadores criaram especificamente para temperamentos mais doces e sociáveis, além de aparências diferentes.

Muitas vezes, esse preconceito recai sobre toda a categoria de cães chamados de "raças valentonas". 

A seguir, são consideradas raças bully:

  • pitbull terrier americano
  • Um Staffordshire terrier americano
  • bulldog americano
  • boston terrier
  • Boxer
  • bull terrier
  • Bullmastiff
  • Bulldog inglês
  • Bulldog francês
  • Staffordshire bull terrier

Pit Bulls são perigosos?

Ao perguntar se os cães do tipo pit bull são perigosos, deve-se primeiro lembrar que qualquer raça de cachorro pode ser perigosa. Para entender o que pode tornar um cão agressivo , considere os seguintes fatores:

Um cão que foi deliberadamente criado a partir de uma linhagem de cães agressivos tem maior probabilidade de ter tendências agressivas naturais.

Um cão que nunca é devidamente socializado é mais propenso a ser agressivo.

Um cão que pode andar livremente ou deixado acorrentado e sozinho tem maior probabilidade de desenvolver agressividade.

Cães machos intactos são mais propensos a mostrar agressividade em relação a outros cães.

Infelizmente, cães do tipo pit bull às vezes são preferidos por pessoas irresponsáveis ​​que desejam usá-los para fins lucrativos (lutas ilegais), como cães de guarda ou até mesmo para "endurecer" sua própria imagem. 

Muitos foram criados para agressão e não recebem treinamento ou socialização adequados. Qualquer cão mal-educado pode representar um perigo. 

Os pit bulls têm mais estigma em torno deles devido à sua associação com brigas de cães, bem como à sua força natural.

Quanto custa um cachorro pit bull?

Depende se você está procurando um cão com pedigree ou não. As raças reconhecidas podem custar de $ 3.000 a $ 6.000 para um filhote de qualidade. Mas pit bulls mestiços estão disponíveis em quase todos os abrigos ou organizações de adoção neste país, pelo mero preço de uma taxa de adoção.

Qual o tamanho de um pit bull?

Pit bulls são cães de médio a grande porte, variando em tamanho de 30 a 90 libras. Por terem uma constituição muscular muito sólida e cabeças grandes e largas, eles podem parecer maiores do que realmente são.

Pit Bulls devem ser banidos?

A maioria dos defensores da legislação específica da raça espera ver todas as raças do tipo pit bull banidas. Mas os oponentes acham que o banimento das raças não corrigirá o problema. 

Os oponentes da BSL acham que o banimento das raças não corrigirá o problema. Em vez disso, eles argumentam que pessoas sem escrúpulos ainda encontrarão uma maneira de pegar os cães ou simplesmente mudarão para uma nova raça/tipo de cachorro. 

Eles acham que a solução está em processar os maus proprietários, bem como educar o público.

A maioria dos cães do tipo pit bull com donos responsáveis ​​não são perigosos. Na verdade, muitos são companheiros afetuosos e podem até ser bons cães de família . Eles também podem ser excelentes cães de serviço e terapia.

Se você estiver interessado em adotar um cão com histórico desconhecido (independentemente de ser um cão do tipo pit bull), o cão deve fazer um teste de temperamento primeiro. 

Treinadores de cães profissionais e especialistas em comportamento podem ajudá-lo a resolver os problemas usando métodos de treinamento positivos . 

E, em alguns casos, pode ser necessário fazer ajustes no estilo de vida, como manter seu cão que não gosta de cães longe de outros cães. 

Tudo se resume a se você pode dedicar o tempo e a energia necessários para dar ao cão uma vida de qualidade, evitando que ele se torne um incômodo para o público.

Quanto anos os pit bulls vivem?

Pit bulls têm uma vida útil média de 12 a 14 anos. Você pode manter seu animal de estimação da raça bully saudável e feliz até os anos dourados, alimentando-o com uma dieta bem balanceada, oferecendo muitas oportunidades para brincar e se exercitar, visitando o veterinário regularmente para exames e cuidados médicos e passando um tempo todos os dias interagindo e curtindo seu animal de estimação.

Referencia:

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato