Mistura de Pastor Alemão com Pitbull (com fotos) - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Mistura de Pastor Alemão com Pitbull (com fotos)

 A amada mistura de Pastor Alemão Pitbull é uma raça de designer única, conhecida como German Pit, Shepherd Pit ou German Sheppit. É bem conhecido por ter as qualidades afetuosas encontradas nas espécies de ambos os pais e por instintos de guarda e proteção assassinos.  

Não se engane; bravos não é um adjetivo que você usaria para a maioria dos poços alemães. Eles tendem a ser mais amorosos e afetuosos do que de sangue frio. Portanto, informações precisas são essenciais se você estiver procurando por um bom cão de guarda familiar que também seja uma das raças mais bonitas . 

Embora existam muitos equívocos sobre ambas as raças, as pessoas também não entendem a mistura. Muitas pessoas esquecem que essas belezas assumem as características que você as alimenta. Portanto, conhecimento é poder ao equipar-se com os métodos adequados de treinamento, alimentação e cuidados gerais com os filhotes. 

Continue lendo para saber mais sobre esta raça fascinante e adorável, esteja você se perguntando sobre temperamento, tamanho, pelagem ou traços comuns de personalidade.

Escusado será dizer que nem todos os cães foram criados iguais. Como os humanos, existe um componente natureza versus criação em qualquer raça de cachorro. 

O Pitbull é de longe o mais incompreendido de todas as raças de cães. Então, você precisa entender como cuidar e criar seu pitbull mestiço corretamente.

Conhecendo o Pitbull

Raramente conhecido como o American Pitbull Terrier, esta raça tem um rosto lindo com maçãs do rosto fortes e o mais desleixado dos beijos, então não se deixe enganar por sua notória história.  

O Pitbull é originalmente um cruzamento entre o terrier e o bulldog - isso significa que eles têm força e capacidade atlética para igualar qualquer guerreiro valente. 

Pitbull são mais bem identificados como corajosos e versáteis, o que os tornou bastante populares entre os fazendeiros no século XIX.  

Desde então, eles se tornaram muito apreciados em vários aspectos, como treinamento de obediência e afins, graças à sua constituição atarracada, caudas curtas e crânios largos e achatados. Pitbull são geralmente graciosos e ágeis por natureza.

Pitbull são uma raça única, facilmente perceptível por seu focinho largo, mordida em tesoura e peitos profundos. Seus casacos lisos e brilhantes os tornam uma alegria, pois eles tendem a não cair muito e são ótimos aquecedores de pés durante as noites de inverno.

O Temperamento do Pitbull

Graças ao seu poder, mordida implacável e natureza protetora, muitos criadores e proprietários cederam ao pior de suas personalidades. Pitbull são geralmente considerados uma raça cruel e excessivamente agressiva devido ao treinamento incorreto e um estigma negativo. 

Na verdade, os Pitbull são excepcionalmente amigáveis; eles adoram muitos abraços e literalmente lamberiam seu rosto em todas as oportunidades. 

Eles tendem a babar um pouco, então alguns lenços de rosto espalhados são uma ferramenta útil.

Os pastores alemães têm um rap muito melhor do que os pitbull. Eles são supostamente mais amigáveis ​​e uma das raças menos agressivas , além de serem conhecidos por seus instintos de guarda e proteção.     

Um filhote de pastor alemão pode ficar com você por cerca de sete a dez anos e é extremamente amoroso. Eles podem ser um ótimo complemento para qualquer família, mesmo uma com alguns cães estabelecidos.

Conhecendo o Pastor Alemão

No geral, os pastores alemães podem crescer cerca de 22 a 26 polegadas de altura. São fáceis de treinar e adoram agradar seus donos. Portanto, eles se sairão excepcionalmente bem com treinamento adequado e sistemas de recompensa.

Sua pelagem dupla geralmente é um pouco desgrenhada ao redor da cauda e elegante quando saudável. Eles podem perder bastante pelo, especialmente com cuidados irregulares. 

Acima de tudo, eles são criaturas altamente enérgicas e precisam fazer caminhadas regulares, brincar no quintal e desfrutar de brinquedos estimulantes para cães e um bom jogo de cabo-de-guerra de vez em quando.

O temperamento do pastor alemão

Essas criaturas altamente inteligentes precisam de muito estímulo mental para mostrar um temperamento mais doce. 

Um pastor alemão excitado pode empurrá-lo para fora da cama ou derrubá-lo. Mas não se assuste ou confunda esse comportamento com cruel - eles são brincalhões e acessíveis em sua essência.  

No entanto, eles têm um lado "escuro" para eles. Os pastores alemães podem ser destemidos, alertas e autoconfiantes. Dependendo de quão bem eles são treinados e amados, você também pode encontrar pastores alemães nervosos e ansiosos ou hostis e indiferentes.  

Geralmente, porém, você descobrirá que esses filhotes tendem a ser cães de trabalho e os encontrará como cães de guarda, na força policial ou como cães pastores infalíveis.

O Pastor Alemão com Pitbull 

Com muitas misturas, a personalidade do cachorro que você obterá se resume à sorte do sorteio. Embora algumas características sejam fáceis de adivinhar, a prevalência de algumas outras é baseada no fato de terem sido adequadamente treinados e aclimatados ao ambiente.

A brincadeira de um pastor alemão, combinada com a natureza amorosa de um pitbull e a pura beleza de sua marcha, corpo e cabeça, fazem dos pastores alemães pitbulls um companheiro gratificante.

A História da mistura Pastor Alemão com Pitbull

A mistura de pastor alemão com Pitbull não é reconhecida pelo American Kennel Club (AKC), mas provavelmente existe desde algum lugar por volta da década de 1990.  

Eles são considerados cães de design, e a maioria dos criadores considera que eles assumem as melhores características possíveis de ambas as raças de seus pais. 

Desde que as proibições de Pitbull e o estigma negativo em torno da raça aumentaram, muitas misturas alemãs de Pit acabaram sacrificadas, em abrigos ou com grupos de resgate.    

Não há muita informação sobre a raça, pois sua popularidade caiu rapidamente e, portanto, pouca atenção foi dada a eles.

A natureza da mistura de pitbull e pastor alemão

A primeira coisa que você notará sobre um German Pit é que esta raça pode ser bastante leal. Quando filhotes, eles vão adorar estar perto da pessoa que cuida deles e podem segui-lo em todos os lugares . Eles tentarão entrar furtivamente em sua cama para dormir em você em todas as oportunidades, mas acabarão desenvolvendo alguma independência.  

Sua natureza excitável e energia aparentemente ilimitada os tornam ótimos companheiros para uma corrida à tarde ou qualquer tipo de jogo no quintal. Eles precisam de um pouco de espaço para correr e de companheiros para mantê-los ativos.  

Eles são excepcionalmente inteligentes, então o German Pit pode ser facilmente treinado para usar o banheiro onde você quiser e parar de mastigar seus sapatos. 

Mas certifique-se de substituir quaisquer comportamentos destrutivos, como mastigar excessivamente e uivar à noite , para que eles tenham uma saída para sua energia.    

Se você chegar em casa e ver que eles destruíram completamente a cama (ou seus sapatos favoritos), provavelmente é uma indicação de que eles ficaram sozinhos e sem estímulo por muito tempo. Portanto, é sempre melhor tentar evitar mantê-los sozinhos em casa por longas horas. 

À medida que crescem, seu pit alemão pode exibir alguns traços mais agressivos. Isso é determinado por como você os socializou, portanto, tenha cuidado com jogos de cabo-o-guerra e afins com o objetivo de deixá-los agitados.  

No geral, esses filhotes precisam de amor e atenção consistentes com uma saída positiva e eficaz para seu tédio e frustração. 

Para garantir que eles sejam os mais doces possíveis, você terá que treiná-los desde pequenos e garantir que eles sejam apresentados a outros animais de estimação e membros mais jovens da família de maneira adequada.

Socialização

Apresentar novas pessoas ao seu filhote é um aspecto bastante importante de seu treinamento e socialização. Como eles vão protegê-lo, você deve garantir que as pessoas não entrem, levantem e agarrem você, especialmente se o filhote não os reconhecer.  

Seja seu irmão, pai ou novo melhor amigo, um German Pit sentirá instintivamente a necessidade de morder e puxar essa pessoa para longe de você. 

Para apresentar alguém novo ao seu cachorro, você terá que acalmá-lo e permitir que ele fareje a nova pessoa. Isso mostrará a eles que a pessoa não tem a intenção de fazer mal e não vai machucar você.

Você notará que seu German Pit irá pairar em torno deles, manter contato visual constante ou encontrar um espaço para se aconchegar em seu colo. 

De qualquer forma, este é o seu filhote mostrando a eles quem manda e permitindo que eles encontrem seu lugar na hierarquia.  

O processo de descoberta é muito importante para o seu German Pit, portanto, certifique-se de dar a ele tempo suficiente para farejar a nova pessoa ou animal de estimação antes de fazer qualquer movimento brusco. 

Você pode encontrar seu German Pit no colo com um rabo pesado batendo em seu rosto, pois eles podem se deixar levar pela emoção - especialmente quando filhotes.  

À medida que os filhotes de German Pit envelhecem, você descobrirá que eles ficam menos entusiasmados com novas adições.

Em vez disso, eles vão pairar e farejar a nova pessoa. Em um cão mais velho, seus latidos geralmente simbolizam falta de confiança e podem fazer você questionar sua escolha de amigos.

Mas, no geral, isso não é necessariamente um sinal de que seu cão vai atacar. Isso apenas sugere que seu cão pode estar um pouco mais alerta e cauteloso com essa pessoa.   

Apresentar as crianças ao seu cachorro é um pouco mais sutil, pois você pode não ser capaz de controlar as ações de nenhum dos lados. 

O cachorro vai querer cheirar a criança e pode lambê-la dependendo da proximidade. No entanto, as crianças geralmente reagem negativamente a isso, portanto, fique de olho na interação deles e verifique se eles estão se encontrando em um ambiente controlado.

O pastor alemão com Pitbull é um bom cão de família?

Sim, esta raça é protetora e leal. Eles podem correr em torno de uma piscina incessantemente, tentando salvá-lo de um afogamento ou sentir a necessidade de rosnar para novas pessoas ao chegar. Essas são características positivas que precisam ser aprimoradas e o filhote precisa ser treinado. 

Com treinamento precoce e um sistema de recompensa positivo adequado (eles adoram guloseimas), você descobrirá que seu German Pit pode ser excepcionalmente obediente com uma cauda enorme oferecendo backhands acidentais.

A aparência da mistura de pastor de pitbull

Esses bebês podem ficar relativamente grandes e, embora não sejam do tamanho de um dinamarquês, podem crescer até cerca de 26 polegadas de altura e pesar até mais de 90 libras. 

Você descobrirá que eles normalmente têm dois tons e podem variar de preto e castanho a marrom e branco. Seus casacos curtos e grossos podem cair um pouco, então eles precisarão de cuidados regulares, ou você terá seções de cabelo levemente emaranhado em suas extremidades.    

Imagine o focinho do Pastor Alemão com uma cabeça em forma de Pitbull, uma construção atarracada com membros longos e caudas longas.  

Pelo Pastor Alemão Pitbull

A pelagem de um Pastor Alemão Pitbull Mix é geralmente o que parece. Na maioria dos casos, você descobrirá que seu filhote tem a pelagem de um pastor alemão. Isso significa que eles terão uma pelagem grossa com pelos curtos.  

Sua pelagem é relativamente indicativa de saúde e felicidade, portanto, cuidados regulares são necessários. Escove seu filhote duas a três vezes por semana e considere lavá-lo a cada poucas semanas, no máximo, ou de preferência uma vez por semana para evitar qualquer mau cheiro.    

A escovação regular pode ajudar a uniformizar seus óleos naturais e ajudará com uma pelagem brilhante. Se eles estão parecendo um pouco sem brilho, mesmo depois de uma lavagem, você deve verificar sua dieta ou mudar a ração para obter mais nutrientes.

Problemas de saúde do pastor alemão com Pitbull

Embora o debate sobre a saúde da raça mestiça versus a saúde da raça pura ainda persista, é melhor lembrar que não há garantia de genética com qualquer raça mestiça. 

Como o cão pode facilmente assumir características de qualquer um dos pais, também é melhor verificar se você entende quais problemas são possíveis.

Problemas de saúde do pitbull

Muitos dos problemas gerais do Pitbull envolvem seus ossos e crescimento inadequado. Uma vez que esta é uma raça mista, você descobrirá que eles são propensos a doenças como displasia da anca, luxação da rótula e mielopatia degenerativa .  

Eles tendem a viver por cerca de 12 a 14 anos e, além de suas condições genéticas naturais listadas acima, devem viver vidas longas e saudáveis.  

Em raras ocasiões, seu Pitbull também pode sofrer de sarna ou doenças de pele se não for tratado adequadamente. Sua pelagem curta faz maravilhas para protegê-los contra os elementos, mas não ajuda a protegê-los de carrapatos e pulgas parasitas. 

Por esta razão, além de uma lavagem regular, você também deve cobrir seu cão com um repelente de pulgas ou adicionar comprimidos mastigáveis ​​ao seu regime de saúde.

Também houve relatos de Pitbull sofrendo de defeitos cardíacos congênitos ou problemas de tireóide. Apesar do exercício regular, você pode notar que seu pitbull está ganhando um pouco mais de peso do que você gostaria. Por isso, não deixe de levar seu cachorro para check-ups regulares no veterinário.

Problemas de saúde do pastor alemão

Os pastores alemães também têm seus próprios problemas. Você pode esperar coisas como artrite, displasia de quadril ou cotovelo, inchaço e insuficiência pancreática exócrina . Existem algumas doenças mais comuns, como catarata, infecções nasais, câncer e muito mais. Mas isso não significa que você não possa ter um cachorro feliz e saudável.

Muitas dessas doenças são controláveis ​​com coisas como óleo CBD ou uma dieta mais saudável, mas ainda afetarão a qualidade de vida do seu cão. 

Observar seu cão passar por doenças crônicas pode ser demorado, caro e definitivamente puxa as cordas do seu coração. É melhor falar com seu veterinário sobre suplementos, fazer check-ups regulares e manter uma dieta consistente e um regime de exercícios para aliviar os sintomas.  

Seu pastor alemão provavelmente estará por perto de sete a dez anos, então você pode contar que passará os últimos anos ajudando seu filhote a se curar e a lidar com quaisquer problemas que ele possa enfrentar.

Para cuidar adequadamente do seu cachorro, terá de estar atento ao peso do seu cão, estar atento a quaisquer sinais e sintomas de doença e escolher uma marca de ração que alimente o seu cão com os nutrientes adequados.

Mais sobre a saúde do filhote de cachorro pitbull pastor alemão

Como filho de pastores alemães e pitbulls, seu pitbull alemão está sujeito a qualquer uma das doenças listadas acima. Normalmente, seu cão sofre de doenças ósseas, pois seus corpos são literalmente configurados dessa maneira. Outras doenças comuns esperadas são:

  • hipotireoidismo
  • Alergias
  • Doença cardíaca
  • Displasia de quadril ou cotovelo
  • Artrite
  • mielopatia degenerativa

Como acontece com qualquer raça de cachorro, você terá que fazer sua pesquisa com antecedência e aprender a identificar os sinais e sintomas. Com a maioria de suas doenças, você pode ajudar a controlar o que seu cão passa, mas quase nunca há uma cura verdadeira.    

Essas doenças genéticas são parte integrante de possuir uma criatura que dedicará suas vidas a você. Portanto, certifique-se de que você é capaz e responsável o suficiente para dedicar todos os recursos necessários para dar a eles um fim de vida confortável. 

Expectativa de vida do pitbull  com pastor alemão 

Você pode esperar que seu lindo amigo viva com você por cerca de 10 a 12 anos. Isso é considerado médio, mas não indica genuinamente quanto tempo seu companheiro canino estará por perto.

Como acontece com qualquer raça mista, sua genética é aleatória e você pode descobrir que essa duração pode ser mais curta ou mais longa com base em quaisquer doenças que possam herdar e no ambiente em que se encontram.

Regime de exercícios para um pastor alemão misturado com pitbull

Comece passeando com o cachorro por 5 minutos de cada vez. Você pode aumentar isso em mais 5 minutos todos os meses até caminhar por cerca de 45 minutos por vez, duas vezes ao dia. Embora pareça difícil, é uma simples caminhada até o parque e voltar.   

Seu filhote deve ficar bem se você pular um dia, mas tente manter o mesmo regime durante o treinamento. Como andar em público e andar na coleira pode parecer estranho para eles no início, você deve tentar fazer isso regularmente para que eles se acostumem a comandos como ficar e sentar.

Exigências dietéticas do pastor alemão com Pitbull

Na maioria dos casos, seu pastor alemão Pitbull ficará bem comendo praticamente qualquer coisa. Embora à medida que envelhecem, você pode querer considerar a criação de uma dieta adequada para seu estágio atual de vida. 

Como filhotes, você vai querer dar-lhes comida úmida que seja fácil de digerir e os nutra o suficiente durante o crescimento. Como eles tendem a inchar, você deve treinar seu filhote para comer apenas o necessário, sem comer muito rápido ou se empanturrar.

À medida que passam por vários estágios de desenvolvimento, você deve garantir que sua dieta seja balanceada e saudável. 

Eles terão que ingerir a quantidade certa de calorias, proteínas e nutrientes suficientes. Isso geralmente será indicado no pacote de alimentos e deve ser verificado novamente com seu veterinário para garantir o crescimento ideal.  

Você pode considerar suplementar sua dieta com nutrientes extras e especificamente cálcio, à medida que envelhecem. Como eles são propensos a problemas ósseos, você deve dar a eles a melhor chance possível de adiar coisas como artrite e displasia.  

Durante seus últimos anos, uma dieta sênior fará maravilhas por eles. Portanto, certifique-se de consultar constantemente um veterinário antes de alterar ou suplementar sua dieta.

Quanto custa um filhote de pastor alemão com Pitbull ?

O preço da mistura de pastor alemão com Pitbull pode começar em qualquer lugar a partir de $ 800. Dependendo do criador que você encontrar e da saúde do cão, esse preço pode variar significativamente. 

Adotando uma mistura de pastor alemão e pitbull

Adoção é fundamental. Como muitos criadores podem continuar criando sem regulamentação, especialmente porque os Pitbulls foram proibidos em alguns países e estigmatizados em outros, é melhor adotá-los.    

Você pode descobrir que adotar um Pitbull misturado com pastor alemão significa mais tempo treinando e um pouco mais de paciência. Portanto, isso significa que você pode adotar de seu abrigo local ou grupos de resgate, o que significa que você terá suporte adequado para recebê-los em sua casa.

Prós e contras de se tornar um proprietário de pastor alemão com Pitbull

Se você ainda não tem certeza se esta é a raça certa para você, aqui está uma lista rápida de prós e contras para ajudá-lo a decidir.

Contras de possuir um pastor alemão com Pitbull

  • Eles tendem a derramar um pouco
  • Você estará adotando um emprego em tempo integral
  • Eles exigem muito espaço
  • Precisa de muita atenção, consistência e estabilidade

Prós de possuir um pastor alemão  com Pitbull

  • Eles têm muito amor para dar
  • cães de guarda excepcionais
  • fácil de treinar
  • Você vai ficar linda na praia
  • Você não vai precisar de uma campainha

Meu pastor alemão com Pitbull pode morar no meu apartamento?

De preferência não. Uma vez que esses cães podem crescer bastante, com uma horda de energia, você deve garantir que haja espaço suficiente para que eles desabafem. Um apartamento pode ser muito pequeno, especialmente se você não puder levá-los para caminhadas regulares ou sessões de pesca no parque.

Suponha que você esteja morando em um apartamento e gostaria de chamar um German Pit de seu novo companheiro. 

Nesse caso, você provavelmente vai querer considerar comprar um filhote menor adequado para apartamentos. Ou encontre uma casa maior com amplo espaço no quintal para que seu amigo possa correr livremente o dia todo enquanto você estiver no trabalho.

Considerações finais sobre o pastor alemão com Pitbull

Então, aí está. Honestamente, os German Pits são cães excepcionalmente bons de se ter. Eles comem praticamente de tudo, brincam com qualquer pessoa em quem confiam e sempre protegem você. 

Eles são boas raças para trazer para sua família e protegerão cada indivíduo a todo custo. Isso não os torna cruéis ou maus - permite que você veja seu lado carinhoso e amoroso, e entender isso o ajudará a desenvolver um vínculo mais forte com seu filhote.   

A única concessão é que você terá que ter certeza de que tem o que é preciso para cuidar desta bela raça, especialmente porque provavelmente encontrará seu amigo para sempre em um abrigo ou centro de resgate. Eles não são a raça mais fácil de manter, especialmente se você ceder ao estigma, mas eles definitivamente valem a pena.





Referencia:

Gostou do Post? Confira também:

Cientistas comprovam que os shih tzu entendem cada palavra que dizemos

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato