Apesar de sua má reputação como um cão agressivo, os quatro tipos de raça de Pitbulls são companheiros maravilhosos, amorosos, amigáveis e afetuosos que podem ser um excelente cão de família. O American Pitbull Terrier, o American Staffordshire Terrier, o Staffordshire Bull Terrier e o American Bully se enquadram no termo abrangente de “Pitbull” e, embora todos tenham necessidades ligeiramente diferentes, são cães brincalhões e divertidos.
Embora esses cães precisem de bastante exercício, eles certamente valem a pena graças ao seu grande coração. Se você acha que pode criar uma dessas raças em um ambiente carinhoso e seguro, elas certamente serão suas melhores amigas para o resto da vida.
Por um tempo, o American Staffordshire Terrier e o American Pit Bull Terrier foram os mesmos cães. No entanto, eles se separaram ao longo das décadas - e agora, se são da mesma raça ou não, está totalmente no ar. Depende de quem você perguntar!
A divisão das raças de Pit Bull fica mais complicada a partir daí. O que exatamente conta como um Pit Bull e o que não depende principalmente de onde você está localizado no mundo.
Cinco raças diferentes são frequentemente reconhecidas como Pit Bulls. Veremos cada um deles a seguir.
O que é um Pitbull?
O termo “Pitbull” não se refere apenas a uma raça de cachorro, mas é um termo genérico para cães que descendem de Bulldogs e Terriers. As quatro raças de Pitbull são o American Pitbull Terrier, o American Staffordshire Terrier, o Staffordshire Bull Terrier e o American Bully .
O Pitbull foi criado no início do século 19 na Inglaterra para os esportes populares de touro e isca de urso. Eles eram considerados cães de briga agressivos e foi aí que sua má reputação começou. No entanto, também se sabia que eles eram muito gentis com os humanos e eram excelentes cães de família.
Mais tarde, esses Pitbulls acompanharam imigrantes para a América e começaram novas carreiras como cães de fazenda versáteis. Seus trabalhos incluíam caçar animais selvagens, proteger a propriedade de intrusos de animais e fornecer companhia.
Apesar de serem quatro raças diferentes, esses tipos de Pitbulls têm traços e características semelhantes. Pode ser confuso, porque algumas pessoas argumentam que o American Pitbull Terrier e o American Staffordshire Terrier são as duas únicas raças que são verdadeiros tipos de pitbulls, e outras dizem que o American Pitbull Terrier e o American Staffordshire Terrier são de fato a mesma raça. de cão. Além disso, algumas raças são aceitas pelo American Kennel Club (AKC), enquanto outras não.
Todas as raças de Pitbull são musculosas e fortes, tornando-as cães atléticos. Todos eles também têm cabeça quadrada e olhos amendoados, além de uma pelagem curta e lisa, o que significa que não exigem muitos cuidados ou banhos. Esses cães também vêm em uma variedade de cores.
As raças Pitbull são conhecidas por serem muito afetuosas e amorosas com seus donos, sendo excelentes cães de família e se dando muito bem com crianças. Eles precisam ser socializados desde tenra idade para que você tenha certeza de que não herdarão uma tendência agressiva, mas quando criados no ambiente certo são cães extremamente gentis e gentis.
As 5 Tipos de pit bull
O Pitbull é uma raça de cachorro muito popular e conhecida que é uma companhia maravilhosa! Na verdade, o Pitbull não é apenas uma raça, mas é o nome de quatro diferentes raças distintas de cães de raça pura. Embora esses cães tenham uma má reputação por serem uma raça agressiva que não é um bom cão de família e não deveria estar perto de crianças, estamos aqui para desmascarar esse mito e mostrar a você que cães fantásticos são esses Pitties. Continue lendo abaixo para saber mais sobre os diferentes tipos de pitbulls!
1. American Pit Bull Terrier
De todas as raças nesta lista, o American Pit Bull Terrier é a única raça que todos concordam que é um Pit Bull. Afinal, está no nome deles!
Apesar do nome, esses cães estão na verdade no Reino Unido – não na América. A raça foi desenvolvida nos Estados Unidos e depois importada para o Reino Unido. Reconhecendo que esta raça veio da América, o Kennel Club usou “American” no nome.
No entanto, o American Kennel Club não aceitou esta raça até mais tarde. E, quando o fizeram, mudaram o nome.
Esta raça foi desenvolvida principalmente para uso em brigas de cães. Este esporte era ilegal no Reino Unido durante o século 19 , mas ainda era legal nos Estados Unidos. Onde era ilegal, as proibições não eram prontamente aplicadas .
Com isso dito, sua agressão foi principalmente eliminada deles. Eles se tornaram animais de companhia depois de serem importados para o Reino Unido. Eles formam fortes laços com suas famílias e são muito afetuosos. Eles podem ser um pouco exuberantes, exigindo muito exercício e estimulação mental.
2.American Staffordshire Terrier
Tecnicamente, o American Staffordshire Terrier foi a mesma raça que o American Pit Bull Terrier por décadas. Quando o American Kennel Club decidiu reconhecer a raça que o UK Kennel Club chamava de “American Pit Bull Terrier”, eles mudaram o nome para “American Staffordshire Terrier”.
Essa mudança de nome foi uma tentativa de separar a raça de seus dias de briga de cães. Foi baseado no mito então aceito desses cães vindos da região de Staffordshire nas Ilhas Britânicas.
Como você pode esperar, esta raça também foi usada em brigas de cães. Foi assim que eles se desenvolveram.
No entanto, os criadores têm sido cuidadosos em remover grande parte da agressividade da raça. Hoje, esses cães costumam ser meigos e muito amigáveis com a socialização correta. Eles são leais e se relacionam intimamente com suas famílias.
Alguns têm agressão de cachorro contra cachorro. No entanto, a socialização pode ajudar bastante a evitar isso.
Eles são frequentemente descritos como brincalhões e de boa índole. Como a maioria dos Pit Bulls, eles são bastante excitáveis e enérgicos. Nós os recomendamos apenas para famílias ativas.
3.Staffordshire Bull Terrier
O Staffordshire Bull Terrier é uma raça britânica. Enquanto as duas raças acima se desenvolveram nos Estados Unidos, esta raça resulta dos cães deixados para trás no Reino Unido.
Esta raça se desenvolveu a partir do Old English Bulldog e do Old English Terrier - o mesmo estoque básico da maioria dos outros Pit Bulls nesta lista.
Quando as brigas de cães foram proibidas no Reino Unido em 1835 e 1911, esses cães eram mantidos principalmente como animais de companhia. Alguns de seus ancestrais foram transportados para os Estados Unidos, onde se desenvolveram o American Pit Bull Terrier e o American Staffordshire Terrier. O Staffordshire Bull Terrier desenvolveu-se a partir de cães que não foram exportados.
Esses cães são principalmente animais de companhia. Mesmo quando eram usados para fins de luta de cães, muitos deles eram mantidos apenas para companhia. Eles são conhecidos por serem extremamente leais e afetuosos.
Esta raça é uma opção sólida para famílias com crianças, pois são dóceis e ótimos companheiros de brincadeiras.
4.bulldog americano
O bulldog americano é descendente do bulldog inglês. Na América, esses cães eram usados principalmente como cães de trabalho em fazendas e companheiros. No entanto, o buldogue inglês foi inicialmente criado para luta com touros e esportes sangrentos semelhantes.
Esses cães tendem a ser altamente orientados para as pessoas. Eles podem sofrer de ansiedade de separação. No entanto, eles são perfeitos para famílias que procuram um cão dedicado e afetuoso.
A socialização é necessária, pois eles podem ser desnecessariamente protetores de suas famílias.
São uma boa opção para famílias com crianças. No entanto, eles podem ser bastante enérgicos. Seu tamanho maior facilita que eles derrubem as crianças, especialmente quando estão excitadas. Socialização e treinamento são essenciais.
5.American Bully
O American Bully é uma raça relativamente nova. O American Kennel Club não os reconhece. No entanto, eles são reconhecidos pelo United Kennel Club no Reino Unido.
Esta raça surgiu pela primeira vez por volta da década de 1980. Com isso dito, sua história está envolta em desinformação, então não sabemos exatamente quando a raça surgiu.
Em comparação com outros cães desta lista, o American Bully é muito mais compacto e musculoso. Eles são incrivelmente atléticos e são feitos para um propósito de trabalho. Eles têm cabeças gigantes e parecem muito mais “valentões” como os outros Pit Bulls .
Por esta razão, eles são extremamente ativos. Nós os recomendamos apenas para famílias ativas por esse motivo. Caso contrário, eles podem ficar entediados e participar de comportamentos destrutivos.
Tipos de misturas de pitbull
Devido ao fato de os Pitbulls serem raças tão populares, não é surpresa que eles tenham sido cruzados com outras raças populares para criar cães híbridos maravilhosos. Dê uma olhada nos tipos mistos mais populares de Pitbulls abaixo.
Pitbull Boxer Mix
O Pitbull Boxer Mix, também conhecido como Bullboxer , é o resultado do cruzamento de um Pitbull com um Boxer. Com ambos os pais cães de briga históricos, os Bullboxers costumam ter uma má reputação de serem agressivos, mas isso não poderia estar mais longe da verdade! Esses cães grandes são companheiros leais e enérgicos para qualquer família e sua inteligência os torna brincalhões e divertidos.
O Boxer Pitbull Mix é um cão leal e amável que adora estar perto das pessoas. Super brincalhões, esses filhotes só querem estar ao ar livre com você, jogando e acompanhando você nas caminhadas. Porque eles amam você e querem agradá-lo, eles não se dão bem quando deixados sozinhos e podem sofrer de ansiedade de separação.
Esses cães são muito inteligentes, e esse é um dos motivos pelos quais adoram brincar. Também por causa de sua inteligência, eles podem ficar entediados com muita facilidade. Eles devem ser mantidos entretidos, caso contrário, podem ficar frustrados e começar a exibir sinais de comportamentos indesejados.
Freqüentemente, esses cães podem sentir que é seu dever proteger seus donos e podem ser bons cães de guarda e guarda. Eles vão latir quando sentirem que algo está fora do lugar ou se houver uma ameaça, então isso é algo a se observar!
Mistura de laboratório Pitbull
O Pitbull Lab Mix , que às vezes também é conhecido como Bullador ou Pitador, é o resultado do cruzamento de um Pitbull com um Labrador Retriever. Esses filhotes híbridos são conhecidos por serem cães enérgicos e inteligentes e, com metade de seus genes da raça de cachorro mais popular dos Estados Unidos (o labrador), não é de admirar que essa raça também seja popular.
Leal e fácil de treinar, o Pitbull Lab será um excelente complemento para qualquer família e proporcionará uma ótima companhia. Tanto o Pitbull quanto o Labrador Retriever são historicamente cães de trabalho, então não é nenhuma surpresa que a mistura do Pitbull Lab goste de se manter ocupado e entretido. Por causa de sua alta inteligência, eles precisam estar constantemente envolvidos e ocupados para não exibir nenhum comportamento destrutivo.
O Pitbull Lab prospera quando está perto de pessoas e gosta de estar bem no meio de tudo, recebendo todas as atenções! Eles não se dão bem quando deixados sozinhos e podem exibir comportamentos destrutivos e sinais de ansiedade de separação. Eles podem ser um excelente companheiro de brincadeiras para crianças e também se dão muito bem com outros animais.
Pitsky (Pitbull Husky Mix)
O Pitsky é um cruzamento entre um American Pitbull Terrier e um Husky Siberiano . O Pitsky é conhecido por ser um cachorro brincalhão e afetuoso que precisa ser mantido ativo. Eles podem ser teimosos, o que os torna difíceis de treinar, mas com a família certa, eles também podem ser um animal de estimação perfeito.
Normalmente, o tamanho do Pitsky varia entre 30-70 libras de peso e entre 19-21 ”de altura. Os machos são normalmente maiores que as fêmeas. Suas orelhas podem ser curtas e pontudas ou longas e flexíveis e variam de acordo com o tipo de pelagem. Como a maioria das misturas Husky, eles geralmente têm olhos azuis graças ao pai Husky.
Pitskies adoram se exercitar ao ar livre e ficarão felizes em acompanhá-lo em caminhadas ou corridas. Eles não são um cão muito relaxado e não gostam de ficar sentados em casa sem fazer nada. Eles podem uivar às vezes também, o que pode ser o resultado da ansiedade de separação. Certifique-se de que esses filhotes estejam em uma casa com muita ação e eles serão seus melhores amigos para sempre!
Pitweiler (Pitbull Rottweiler Mix)
Rottweiler Pitbull CrossUma mistura de Rottweiler Pitbull, às vezes conhecida como Pitweiler , é um cão mestiço enorme e robusto que daria um excelente cão de guarda ou cão de guarda da família.
Os Pitweilers têm uma variedade de cores de pelagem, dependendo da mistura dos pais, mas sempre têm pelagem curta, cabeça grande e nariz profundo, além de dentes grandes!
Um Pitweiler, apesar de sua aparência intimidadora, pode ser leal e carinhoso, mas também pode ser distante. É um cão de alta energia e bem constituído, cujos requisitos de atividade não devem ser negligenciados. Este cão musculoso é animado e deve ser mantido longe de crianças e outros cães.
Com treinamento comportamental e de socialização precoce, esta raça de cachorro pode se tornar um cão de família fiel, amigável e protetor.
Um filhote de cachorro Pitweiler é um excelente exemplo de cão mestiço que é muito fofo.
Pitbulls são perigosos?
Graças à sua história de luta, existe um equívoco comum de que todos os Pitbulls são perigosos. No entanto, quando treinados adequadamente e criados em um ambiente amoroso e atencioso, os Pitbulls são cães afetuosos e leais e adoram estar perto das pessoas. Eles são conhecidos por exibir sinais de agressão quando não são treinados adequadamente ou quando não recebem interação social suficiente, mas se você criar seu filhote corretamente, não deve se sentir em perigo quando estiver perto deles.
Em algumas áreas dos Estados Unidos, Austrália e Reino Unido, Pitbulls e outras raças de cães relacionadas estão sob leis específicas da raça. Essas leis impedem que os residentes nessas áreas possuam esses cães, exceto em circunstâncias especiais. Pitbulls nessas áreas são vistos como um perigo por causa de sua reputação, embora haja uma grande quantidade de evidências para mostrar que, quando treinados adequadamente, os Pitbulls são ótimos animais de estimação.
Pensamentos finais
Existem muitos equívocos em torno dos Pit Bulls. Muitas pessoas os consideram inerentemente perigosos – ou pelo menos mais agressivos do que outros cães. No entanto, testes de temperamento mostraram que os Pit Bulls como um todo são menos agressivos do que outras raças.
Existem muitas raças diferentes tipos de Pit Bull por aí. O que exatamente conta como uma raça Pit Bull e o que não depende de quem você pergunta.
A maioria das pessoas aceita o American Pit Bull Terrier como um Pit Bull. Afinal, eles são a raça que primeiro criou o termo. O American Staffordshire Terrier geralmente é considerado um Pit Bull, já que inicialmente era apenas outro nome para o American Pit Bull Terrier.
Com isso dito, outras raças também são comumente incluídas. O American Bully é frequentemente considerado um Pit Bull no Reino Unido, embora o American Kennel Club nem o reconheça.
Referencia: