Mistura de labrador com pit bull - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Mistura de labrador com pit bull

 Você está pensando em adotar uma mistura de Pitbull Labrador Retriever? Duas grandes raças se unem para formar um cachorro incrível. Saiba mais sobre suas características, temperamento, tamanho, necessidades nutricionais, custos de filhotes e muito mais.

O Labrabull é uma mistura entre um Labrador e um Pit Bull. Como híbridos, esses cães podem herdar qualquer característica de seus pais, por isso são variados. Você nunca sabe exatamente o que vai conseguir.

Algumas pessoas afirmam que os híbridos combinam as melhores características de seus pais. No entanto, os híbridos também podem combinar todas as piores características de suas raças parentais.

A mistura Labrador com Pit Bull é uma raça mista interessante. É conhecido por ser amigável, leal e extrovertido. No entanto, seus traços de personalidade podem variar muito. Pode ser um excelente animal de estimação para o dono certo, se treinado e socializado corretamente.

Você precisa fazer muita pesquisa antes de adotar uma mistura de Labrador com Pit Bull. Abaixo, você encontrará as cinco coisas mais importantes a considerar ao adquirir um Labrabull.

Raças parentais

Como mencionado, a mistura do Pitbull Lab é um cruzamento entre o American Pitbull Terrier e o Labrador . Ambos os raças puras são ótimos cães, mas também possuem uma variedade de características que diferem umas das outras.

Por causa disso, essa mistura tem um pouco de ambos para criar sua aparência e personalidade únicas. Alguns outros nomes para a mistura do Pitbull Lab incluem o Pitador e o Labrabull. No nosso caso, vamos nos referir a eles como Labrabulls.

Este filhote de tamanho médio abriga traços de energia, inteligência e afeto, além de forte lealdade e ousadia. Para ter uma ideia melhor de como seu Labrabull pode ser, vamos dar uma olhada nas duas raças que tornam isso possível.

Pitbull 

O American Terrier é uma raça comumente incompreendida, mas muito popular.

O American Pitbull (APBT) é um descendente direto do English Pitbull Terrier, que obviamente se originou na Inglaterra. Durante o século 19 , o Pitbull era mais usado em brigas de cães. Um Pitbull não é um único tipo de cão. Na verdade, é usado para se referir a várias raças de cães que são descendentes de Bulldogs e Terriers. Estes incluem o American Pitbull Terrier, American Staffordshire , American Bully e Staffordshire Bull Terrier.

Talvez sua origem seja o que dá ao Pitbull uma má reputação hoje , mas o fato é que esta raça é muito leal e protetora. Mais tarde em sua história, eles foram usados ​​como cães de guarda de fazendas , bem como cães de caça de grandes animais. Esses filhotes são muito fortes e musculosos, por isso são confiáveis ​​como guardas e protetores. Embora tendam a ter uma atitude mais dominante, eles respondem muito bem ao treinamento adequado e aceitam os comandos de forma positiva.

Você pode ouvir falar de Pitbulls chamados de “cães babás”. Isso ocorre porque eles são excelentes em torno de crianças . Apesar de sua força, coragem e bravura, eles são extremamente gentis com crianças pequenas e empregam um senso de proteção ao seu redor.

Há uma flutuação significativa na aparência exata e na cor da pelagem do Pitbull porque eles são frequentemente misturados com outros cães, mantendo o título de “Pitbull”. Cães que nem sequer têm uma relação com uma raça Pitbull são muitas vezes rotulados indevidamente como Pitbulls também . Pitbulls são raças progenitoras extremamente comuns de muitas misturas , principalmente por causa de quantos existem e com que frequência eles se acasalam com outros cães involuntariamente.

Pitbulls geralmente têm apenas 17 a 19 polegadas de altura , mas podem pesar de 30 a 85 libras devido à sua grande quantidade de músculos. Eles vêm em uma ampla gama de cores como vermelho , azul, marrom, cinza, preto e branco. Embora suas cores variem extensivamente, eles exigem muito pouco cuidado. Seus casacos são curtos e de baixa manutenção.

Labradores

O Labrador é a raça de cachorro mais popular da América . Se você já interagiu com esse cachorrinho de cara feliz, provavelmente pode entender o porquê. Labrador Retrievers não são apenas companheiros super amigáveis, mas também são cães de trabalho inteligentes. Labradores também são misturas populares e geralmente são emparelhados de forma mais intencional com outros cães de raça pura por causa de sua simpatia e temperamento equilibrado.

Simpatia é a característica mais conhecida do Laboratório. Quando você combina isso com a inteligência deles, você obtém uma raça muito útil. Os Labs não são apenas ótimos animais de estimação para a família, mas também são frequentemente treinados como cães de serviço, animais de apoio emocional, competidores e cães de busca e resgate. Por causa de seu temperamento, eles são frequentemente escolhidos como a outra metade de muitas raças mistas diferentes, como o Borador e o Mastador , por exemplo.

Esta raça pode ter de 21 a 25 polegadas de altura e pesar 55 a 70 libras . Embora sua pelagem de duas camadas seja bastante fácil de cuidar, esses filhotes perdem bastante pelo. Suas cores amarelo, chocolate e preto lhes dão grande variedade. Sua pelagem dupla permite que eles fiquem aquecidos e secos durante todas as suas atividades ao ar livre.

Como acontece com muitas raças, a “linha de exibição” e a “linha de trabalho” se desenvolveram para parecer bem diferentes . Em geral, os show Labs tendem a ser menores, com construções mais robustas e rostos mais cheios. Eles também são um pouco mais calmos do que seus colegas de trabalho. Um Lab é muito ativo e atlético , então eles precisam de muito entretenimento e exercícios. Não se deixe enganar por sua simpatia inata; um labrador entediado, solitário e reprimido pode rapidamente se tornar destrutivo e desobediente.

5 coisas para saber sobre a Mistura de labrador com pit bull

O que poderia ser melhor do que uma mistura de bondade amorosa e lealdade eterna? A mistura do Pitbull Lab , também conhecido como Pitador e Labrabull é isso mesmo! Com todas as melhores características do Pitbull e do Labrador Retriever, este pacote inclui muito mais do que apenas um rostinho fofo.

Como todos os cães, a melhor coisa que você pode fazer antes de adotar é aprender o máximo que puder sobre as duas raças . Quanto mais preparado você estiver, melhor poderá cuidar do seu mais novo membro da família. Um cachorro feliz é o melhor tipo de cachorro!

Vamos passar algum tempo analisando os fundamentos desta maravilhosa raça mista, bem como um pouco de informação sobre as duas raças progenitoras. Vamos entrar.

Você nunca sabe como eles serão

Como o Labrabull  a Mistura de Labrador Retriever com Pit Bull pode herdar características de seu pai Labrador e do pai Pit Bull, você nunca sabe exatamente o que obterá. Esses cães variam muito .

Freqüentemente, eles medem entre 18 e 24 polegadas e pesam até 90 libras. No entanto, eles também podem ficar fora de qualquer um desses intervalos. Seu tamanho depende tanto da nutrição quanto da genética individual.

Eles são frequentemente cães atléticos com uma construção muscular. Um peito largo e forte é comum, por exemplo. Eles geralmente têm características de ambas as raças parentais. Portanto, eles podem ter orelhas caídas ou eretas.

Você pode esperar que esses cães tenham uma pelagem curta e densa. A textura exata da pelagem varia de lisa a grossa. Eles podem variar em tonalidade de preto a marrom e amarelo. Devido à complexidade da genética da pelagem, os Labrabulls às vezes podem ter marcas que nenhum de seus pais possui.

Eles podem ser amigáveis

Labrador com Pit Bulls são cães bastante amigáveis. Portanto, você esperaria que seus filhos também fossem. No entanto, a socialização é vital para esta raça. Embora muitos sejam naturalmente extrovertidos, eles podem ser agressivos e um pouco enérgicos demais . Portanto, é vital que você os coloque em contato com diferentes pessoas, lugares e animais desde cedo.

Esses cães prosperam na interação humana. Eles precisam de muita interação com seus humanos todos os dias, e essa natureza orientada para as pessoas se estenderá a estranhos com a socialização adequada.

  1. Se criados corretamente, esses caninos cumprimentam praticamente qualquer pessoa com o rabo abanando.
  2. Labrabulls naturalmente formam laços fortes com seus donos, tornando-os altamente dedicados e protetores.
  3. Além da socialização, é importante treinar bem esses cães. Por serem tão enérgicos, pode ser difícil para eles se acalmarem e ouvirem adequadamente. Portanto, é extremamente importante que eles sejam bem treinados, ou podem machucar alguém acidentalmente.

Labrabulls podem ser gentis e pacientes. Eles podem ser boas opções para famílias com crianças por esse motivo. Eles costumam formar laços fortes com as crianças, especialmente quando socializados desde cedo. No entanto, é importante supervisionar esses caninos com crianças.

Labrabulls podem dar muito trabalho

Labrabulls não são para todos porque são uma raça relativamente nova e não há como saber de qual pai eles vão ficar.

Labrabulls não são nada fáceis de cuidar. Eles são extremamente enérgicos e têm altos níveis de energia. Portanto, eles precisam de muitas oportunidades para se exercitar todos os dias, tornando-os mais adequados para famílias ativas.

O exercício diário é necessário para evitar o tédio e ajudá-los a queimar o excesso de energia. Eles exigem caminhadas rápidas, corridas, jogos de busca e atividades semelhantes. Se você está procurando um cachorro que passe a maior parte do tempo abraçado no sofá, um Labrabull não é para você.

Muitas pessoas subestimam gravemente quanto exercício esses cães precisam.

Além disso, Labrabulls também precisam de muito estímulo mental. Eles precisam de coisas para fazer ou podem rapidamente ficar entediados e destrutivos. Você precisará interagir com eles quando estiver em casa e fornecer-lhes brinquedos de quebra-cabeça quando não estiver. Eles não são cães que ficam bem em casa o dia todo.

Eles tendem a ser saudáveis

Labrabulls costumam ser cães muito saudáveis. Como uma raça mista, eles não são muito propensos a herdar quaisquer condições genéticas de seus pais. Eles estão extraindo de um pool genético maior do que os cães de raça pura, tornando-os mais saudáveis.

Embora raças mistas sejam menos propensas a lidar com problemas genéticos do que raças puras, elas ainda correm o risco de problemas de saúde de qualquer um dos pais. Para avaliar adequadamente os riscos à saúde de seu Labrabull, você deve consultar os pais.

Sabe-se que labradores contraem displasia de quadril e cotovelo , o que pode levar a dor e imobilidade significativas. Eles também correm alto risco de dilatação gástrica, o que pode ser muito perigoso e até mesmo fatal. Outros riscos de saúde aos quais os laboratórios são propensos são doenças oculares, cegueira e colapso induzido por exercícios.Saúde

O Labrabull é geralmente um cão de raça mista muito saudável.

Embora raças mistas sejam menos propensas a lidar com problemas genéticos do que raças puras, elas ainda correm o risco de problemas de saúde de qualquer um dos pais. Para avaliar adequadamente os riscos à saúde de seu Labrabull, você deve consultar os pais.

Sabe-se que labradores contraem displasia de quadril e cotovelo , o que pode levar a dor e imobilidade significativas. Eles também correm alto risco de dilatação gástrica, o que pode ser muito perigoso e até mesmo fatal. Outros riscos de saúde aos quais os laboratórios são propensos são doenças oculares, cegueira e colapso induzido por exercícios.

No entanto, eles podem ser afetados por algumas condições, incluindo:

  • Displasia da anca: Esta condição afeta as articulações das ancas e pode causar dor e claudicação.
  • Displasia do cotovelo: Esta condição afeta as articulações nos cotovelos e pode causar dor e claudicação.
  • Alergias: Labrabulls podem ser propensos a alergias ambientais e alimentares.
  • Atrofia progressiva da retina (PRA): Esta doença ocular degenerativa pode levar à cegueira.
  • Epilepsia: Este é um distúrbio neurológico que pode causar convulsões.
  • Inchaço: Esta condição grave pode ser fatal se não for tratada rapidamente. Ocorre quando o estômago se contorce e fica bloqueado, impedindo a passagem de alimentos e gases.

Você não pode evitar todos esses problemas de saúde. No entanto, existem algumas maneiras de ajudar seu cão a ficar mais saudável.

Por exemplo, alimentar seu cão com uma dieta adequada pode ajudá-lo a manter uma taxa saudável e reduzir o risco de certos problemas de saúde, como displasia da anca. Você também precisará levar seu Labrabull ao veterinário para exames regulares, o que permitirá que seu veterinário detecte problemas de saúde antes que eles se tornem graves.

A origem do seu cachorro também é importante. Certifique-se de que está adotando de um criador qualificado que faz todos os testes de saúde necessários. Peça para conhecer os pais antes de levar seu filhote para casa. Uma das melhores maneiras de determinar a saúde de um filhote é observar a saúde de seus pais.

Eles são frequentemente chamados de cães de “velcro”

Labrabulls são freqüentemente chamados de cães “Velcro” porque podem ser extremamente carentes. Eles têm um forte desejo de agradar e precisam de companhia quase constante. Então, eles tendem a seguir seu dono (ou quem estiver disponível) por aí.

Por um lado, isso pode ser uma coisa boa. Eles respondem muito bem ao treinamento, permitindo que sejam treinados para quase tudo. Além disso, eles são muito tolerantes com crianças e amam praticamente qualquer pessoa (desde que sejam socializados adequadamente).

Por outro lado, essa característica também os torna mais propensos à ansiedade de isolamento e a problemas comportamentais semelhantes. É importante que esses cães sejam ensinados a ficar sozinhos desde tenra idade.

Preços da Mistura de labrador com pit bull

As misturas de Labrador Pitbull geralmente não são tão caras quanto os labradores de raça pura.

Os preços dos filhotes para a mistura do Pitbull Lab variam muito, dependendo da direção que você decidir seguir para encontrar e adotar seu filhote. Se você estiver adotando diretamente de um criador, espere pagar cerca de $ 1.800 ou mais se o pai do labrador for documentado. Pitbull não serão documentados, pois não são uma raça oficial reconhecida pelo AKC. Em vez disso, eles se referirão a eles como American Staffordshire Terriers, que se enquadra na classificação “Pitbull Dog Type”, mas, na realidade, não é um American Pitbull Terrier real.

perguntas frequentes

Quanto tempo vive uma mistura do Pitbull Lab?

Os Pitbulls normalmente vivem de 10 a 15 anos, enquanto os Labradores vivem em média de 10 a 12 anos. Você pode esperar que sua mistura do Pitbull Lab viva aproximadamente a mesma duração: de 10 a 15 anos.

Quanto custam as misturas do Pitbull Lab?

A mistura do Pitbull Lab pode custar cerca de $ 1.800 ou mais de um criador. No entanto, nunca é demais verificar com os abrigos locais, pois eles tendem a conter mais raças mistas do que raças puras.

O Pitbull Lab Mix é agressivo?

Ao contrário do que se possa pensar devido à má reputação de um Pitbull, os Labrabulls não são naturalmente agressivos. Na verdade, eles são raças divertidas, calmas e leais.

Quando as misturas do Pitbull Lab param de crescer?

Como acontece com a maioria das raças, a mistura do Pitbull Lab parará de crescer por volta dos três anos de idade. Eles amadurecem mentalmente por volta da mesma idade, e é nessa época que também se tornam um pouco menos ativos.

O Pitbull Lab mistura bons cães?

Sim, a mistura de Pitbull Labrador Retriever pode ser fantástica para famílias. Normalmente, quando um Pitador não dá certo com a família, é por falta de treinamento e socialização.

A mistura do Pitbull Lab é boa com outros cães e crianças?

De um modo geral, sim. Eles geralmente são ótimos com crianças se socializados cedo, outros cães podem representar um desafio para os machos. Se eles forem treinados adequadamente desde cedo, há uma boa chance de que seu Labrabull seja muito bem ajustado para crianças E outros caninos.

Qual o tamanho da mistura do Pitbull Lab?

Comumente o Pitador acaba pesando entre 40 e 80 libras. Pode variar muito, dependendo do tamanho de cada pai. Raramente eles excedem 80 libras, a menos que o pai do Labrador seja maior.

Conclusão:

Na sociedade de hoje, o nome Pitbull tende a levantar algumas sobrancelhas junto com questões de segurança . No entanto, vários mitos sobre seus níveis de agressão e tendência a morder e machucar as pessoas foram desmascarados. A verdade é que com a mistura Pitbull Lab, você tem um excelente mestiço.

As qualidades de Pitador de lealdade, coragem, inteligência, amizade e amor brilham neste adorável animal todos os dias. Ótimo para crianças pequenas, adultos e outros cães, um Pitbull Labrador Retriever Mix pode ser a escolha perfeita para você . Lembre-se de que é extremamente importante treiná-los sem agressão e dar-lhes tempo suficiente para liberar seus altos níveis de energia!

Referencia:

Gostou do Post? Confira também:

Cientistas comprovam que os shih tzu entendem cada palavra que dizemos

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato