Bulldog francês pode dormir no quintal? - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Bulldog francês pode dormir no quintal?

Os buldogues france pode dormir no quintal? em clima quente ou em ambientes frios? Você está se perguntando bulldog francês pode dormir no quintal? Algumas raças de cães devem ficar dentro de casa e outras são mais suscetíveis a problemas de saúde relacionados ao frio ou ao calor, por isso é importante saber se seu animal de estimação deve morar fora.

Os bulldog francês pode dormir no quintal ao ar livre? Os Bulldog Frances não devem viver ou dormir fora de casa. Eles são criados para serem cães dentro de casa e não devem ficar ao ar livre no calor (ou frio) por muito tempo, pois são suscetíveis à exaustão pelo calor. Não os deixe sozinhos fora de casa por muito tempo. 

Abaixo, darei mais alguns detalhes sobre por que os Bulldog France não são cães de rua e não devem ser deixados ao ar livre por períodos prolongados de tempo.

Também responderei a algumas das principais questões relacionadas à criação de um Bulldog Francês e como isso pode se relacionar com o calor e o frio.

Por que o bulldog francês não pode dormir no quintal

A maioria dos franceses lida muito bem com as más condições climáticas (além do calor), desde que não sejam extremas. Mas eles definitivamente não são uma raça de cachorro adequada para viver ao ar livre.

Os Bulldog Frances são cães bastante distintos e excepcionais criados para serem companheiros de interior. Eles são ótimos para pessoas que moram em apartamentos menores e, na maioria dos casos, exigem menos exercício do que muitas outras raças.

Os frances gostam de diversão ao ar livre. Eles vão brincar, correr, farejar, investigar, mergulhar em uma pequena piscina e muito mais. Na verdade, aqui está uma foto do nosso francês, Claude, fazendo o que chamamos de “bog-trotting” na floresta local perto de nós.

Buldogues franceses podem viver ao ar livre

Os buldogue frances não podem viver ao ar livre, mas isso não significa que eles não possam se divertir muito ao ar livre.

No inverno até gostam de rolar na neve , apesar das temperaturas mais frias. Os Bulldog não são delicados e são criaturinhas muito robustas ( veja como o frio é muito frio para um francês ).

No entanto, eles precisam estar na casa com seu dono e os demais membros da família. Um francês vai adorar sua família, desejar estar com você e com os outros o tempo todo.

Para quem trabalha em casa, os franceses adoram estar com você o tempo todo e vão com você para todos os lugares.

Eles são uma raça amigável e desejam um ambiente social com muita estimulação e interação social.

Os buldog frances são cães de interior, por isso recomendo que caminhe com o seu durante quinze minutos (duas vezes por dia) para os manter em forma.

Frenchies não são cães de rua e não devem ser deixados do lado de fora para dormir. Se um francês é deixado ao ar livre por horas a fio e o faz dormir fora de casa, é provável que isso o leve à depressão.

Os buldog frances podem viver em clima quente?

Os buldog frances podem viver em locais de clima quente, como a Flórida, mas você precisará de ar-condicionado e deve limitar suas caminhadas e o tempo ao ar livre para o início da manhã e início da noite, quando não está tão quente lá fora.

Mas há outras razões pelas quais seu buldog francês também não deve morar ao ar livre; calor e frio.

Eles podem sofrer de exaustão pelo calor se eu direcionar a luz do sol por muito tempo. Por ser uma raça braquicefálica, eles têm focinhos encurtados, o que leva à dificuldade para respirar.

O clima quente pode ser um assassino para eles, pois eles não têm vias aéreas projetadas para permitir que regulem seu calor com respiração profunda.

Eles simplesmente não podem ser deixados ao ar livre se estiver muito quente.

Sinais de superaquecimento de um Bulldog Francês

Com o verão prestes a começar, pode ser uma época em que você precisa regular o tempo ao ar livre que seu Bulldog recebe.

  • Bulldog e calor excessivo não combinam.
  • No verão passado, tive que mudar a hora do dia em que levava Claude para seus passeios matinais e vespertinos. Estávamos descobrindo que quando o sol começava a esquentar às 9h era demais para ele. Ele literalmente lutava depois de 10 minutos no calor.
  • Para combater isso, comecei a levá-lo para fora às 7h, antes que as temperaturas subissem, e à tarde, depois das 18h, quando a sombra e o sol começaram a melhorar.
  • Também investimos em uma esteira de resfriamento. Este é um tapete que contém algum tipo de líquido mágico, que mantém o cachorro fresco. Tínhamos isso pronto para ele deitar depois de uma caminhada, e funcionou muito bem - junto com muita água, é claro (mas não o force a beber!)
  • No entanto, houve um dia em que estávamos realmente com medo de sua saúde. Fizemos uma caminhada de 30 minutos quando o sol estava atrás das nuvens e partimos para o nosso pub local.
  • Apesar da sombra das nuvens, em 15 minutos Claude estava superaquecido e, quando chegamos ao bar, demorou uma hora para que sua respiração voltasse ao normal.
  • Prometemos a nós mesmos que isso nunca mais aconteceria, pois realmente pensávamos que iríamos perdê-lo. Foi horrível.
  • Eles não são capazes de ofegar com eficiência e não são capazes de resfriar tão facilmente quanto outras raças de cães.

Aqui estão os sinais de um Bulldog Francês superaquecido:

  • Barulhos estranhos vindos da garganta
  • ofegando excessivamente
  • Arfando enquanto ofegava
  • Língua muito solta, flácida e descolorida
  • Possível formação de espuma na boca
  • Exaustão
  • Seu Bulldog Francês provavelmente está superaquecendo se você vir algum desses sinais.

Dicas para evitar que um Bulldog superaqueça

O superaquecimento pode ser uma situação assustadora para o proprietário de um buldogue francês, e falo por experiência própria conforme detalhado mais adiante na página.

Aqui estão minhas quatro dicas para evitar que seu Bulldog Francês superaqueça:

Se o seu Bulldog estiver superaquecido, leve-o de volta para dentro de casa e coloque-o perto de um ventilador.

Você também pode considerar um tapete de gel de resfriamento que descrevi anteriormente.

Espalhe um pelo de Bulldog Francês com os dedos para abrir a pelagem. Isso garantirá um melhor fluxo de ar pelo corpo. Tente fazer isso depois de colocar um buldogue francês em uma banheira com água fria.

A pele é um isolante eficaz para o clima frio e abrir a pele de um Bulldog Francês reduz o isolamento.

Tenha bastante água à mão para eles beberem.

Dica útil: Para obter mais informações sobre como manter a temperatura do seu Bulldog baixa, leia este guia para mantê-los frescos no verão .

Não confie no seu francês... eles podem ser um pouco estúpidos

Já vi outros blogs que dizem que você deve deixar seu francês decidir se está muito quente ao ar livre ou não. Na verdade, eu vi isso postado em uma página do Facebook do Bulldog Francês por outro proprietário:

“Se o seu buldogue francês está ansioso para passear ou simplesmente deseja sair, às vezes é melhor para um francês sentir por si mesmo o quão quente ele realmente é. Isso ocorre porque é improvável que um Bulldog Francês queira sair de casa depois de passar pelo calor.”

Nossa experiência com Claude é que isso é um absurdo completo e absoluto.

Nós o deixamos correr assim por 5 minutos, depois o trouxemos de volta para dentro, apesar de ele não querer parar de brincar. Caso contrário, ele teria se jogado no chão e sofrido exaustão pelo calor.

Resfrie um Bulldog Francês com água

Uma das melhores maneiras de parar o superaquecimento é usar um pouco de água fria.

Leve seu francês para dentro de casa e deixe-o descansar em água fria se notar algum sinal de superaquecimento. Certifique-se de derramar um pouco de água fria sobre a cabeça dele também - isso funcionou muito bem para nós no passado.

Se você não puder colocar um buldogue francês em uma banheira ou área de banho, lave-o com água com cuidado. Certifique-se de que a água encharca suas patas. Certifique-se sempre de que tem bastante água fria para beber.

É assim que damos banho em nosso Bulldog Francês e seguiríamos o mesmo processo com água fria se ele superaquecesse.

Não os deixe no seu carro

Nunca deixe seu Bulldog Francês sozinho em dias de calor ou em um veículo.

Se você deixar seu francês sozinho no calor ou no carro, é possível que ele superaqueça, o que pode facilmente levar à morte.

Não deixe seu Bulldog Francês sozinho se você tiver uma piscina em um dia quente, porque é mais provável que ele pule na água também.

Teste o pavimento quanto ao calor

E uma última dica; pavimentos quentes podem queimar suas patas.

Se você não tiver certeza, simplesmente coloque a palma da mão no chão. Se estiver muito quente na palma da mão, estará muito quente para as patas e você deve esperar até que o sol se ponha.

Que raça de Bulldog Francês é boa para climas quentes?

Não existe uma raça específica ou ramificação de Bulldog que seja boa para climas quentes. Todos os franceses são geneticamente predispostos a sofrer em climas mais quentes. Você não encontrará nenhuma parte específica desta raça que lide tão bem em um país muito quente.

Dica útil: Para mais informações sobre Bulldog e clima frio, leia o guia completo . Inclui dicas sobre como caminhar no inverno, como mantê-los aquecidos à noite e como tratar os sintomas do resfriado comum.

Quanto exercício os Bulldogs Franceses precisam?

Agora que estabelecemos que os buldogues franceses não devem viver ao ar livre e ao ar livre, como podemos regular seu exercício?

Não há dois Bulldogs Franceses iguais em termos de temperamento, estilo de vida do dono, peso e tamanho. É por isso que só podemos fazer generalizações sobre quanto exercício os franceses devem fazer por dia.

Uma caminhada diária ao redor do quarteirão geralmente é suficiente para a maioria dos buldogues franceses e tendemos a fazer 2 caminhadas por dia, cerca de 15 minutos de cada vez.

No entanto, os buldogues franceses mais jovens geralmente têm níveis de energia maiores e necessidade de exercícios.

Os Bulldogs Franceses mais jovens devem correr em um quintal cercado ou em um parque para cães com frequência. À medida que os buldogues franceses envelhecem, eles se tornam menos enérgicos. No entanto, você não deve deixar passar oportunidades de trazê-los para fora para passear pelo parque.

Os fatores mais significativos que contribuem para a saúde de um Bulldog Francês são peso, dieta, genética e exercícios.

Conclusão

Com base em minha própria experiência e no que li online em sites veterinários, os buldogues franceses não podem viver ao ar livre e não devem ser considerados um cão de fora, sem exceções.

Os Bulldog Francesdevem viver dentro de casa com um dono ou uma família inteira. Eles não devem ser expostos ao calor por muito tempo, pois são suscetíveis à exaustão pelo calor.

Referencia:

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato