American bully: valentão americano - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

American bully: valentão americano

 Existe um cão de aparência dominadora e coração fraco, que surgiu em meados da década de 1990 e foi criado com o objetivo final de ser um cão de companhia da família. É um cão que combina as características do American Pit Bull Terrier e do American Staffordshire Terrier - o american bully.

Tem uma forma exagerada e um par de músculos fortes e fortes.Dependendo do tamanho e modelo, seus segundos externos também são diferentes. O american bully tem uma estrutura corporal muito compacta, músculos duros que parecem muito sólidos ao toque e tem uma pelagem limpa e lisa, todas as cores e padrões são aceitáveis.

O American Bully tem uma disposição leal e estável, mantendo a disposição descontraída, afável e amigável do American Staffordshire Terrier. Esta raça única de cachorro, o american bully, foi criada com atenção especial para ser extremamente tolerante e amigável com as crianças e ansiosa para agradar suas famílias. De caráter confiante, mas não excessivamente ativo, esta raça tem uma disposição paciente, amigável e tolerante.

Origem american bully

A raça American Bully foi criada em meados da década de 1990 com o objetivo de criar o melhor companheiro de família. O American Bully foi criado através de anos de criação seletiva, combinando as características desejadas do UKC American Pit Bull Terrier e do AKC American Staffordshire Terrier. Algumas linhas adicionaram outras raças bully à mistura e, às vezes, raças não bully. As origens do American Bully podem ser vistas tanto na costa leste quanto na costa oeste dos Estados Unidos, principalmente na Virgínia e em Los Angeles, Califórnia e está se espalhando por todas as partes dos EUA. Hoje, o American Bully também pode ser visto na Europa e na Ásia. O American Bully, também chamado de Bully Pit, Bullypit e Bully Pitbull, é frequentemente confundido com o American Pitbull Terrier , mas é claramente uma raça diferente.

História do american bully

O american bully surgiu como resultado de cruzamentos estratégicos e científicos em meados dos anos 80 e 90, servindo como uma das primeiras raças oficiais de cães criadas nos EUA. Tipos de raças de cães, como o American Pit Bull Terrier e o American Staffordshire Terrier, foram considerados neste processo, com o objetivo final de criar um filhote familiar que seria amado nos próximos anos.

Temos o prazer de dizer que eles tiveram muito sucesso em fazer isso, já que é um dos cães mais versáteis, amorosos e familiares que conhecemos hoje. Embora seus tipos de raças ancestrais fossem conhecidos por suas capacidades de caça e defesa, os american bully caminham na linha de serem doces, atenciosos e leais aos seus pais de estimação. Resumidamente? Eles são um dos melhores cães de companhia que existem!

Temperamento American Bully

O American Bully é um cão feliz, extrovertido, estável e confiante. Gentil e amoroso com as pessoas. Bem-humorado, divertido, extremamente leal e um animal de estimação afetuoso. Quase sempre obediente, este cachorro não quer nada além de agradar seu dono. 

É um cão de guarda extremamente corajoso, inteligente e cheio de vida. Esta raça possui a lealdade e estabilidade do American Pit Bull Terrier, mantendo o temperamento sociável, amável e extrovertido do American Staffordshire Terrier. Esta raça única é conhecida por demonstrar extrema tolerância com crianças e uma enorme ânsia de agradar sua família. Confiante, mas não agressiva, esta raça possui um temperamento muito agradável. Fisicamente, o American Bully tem uma constituição atlética impressionante, que é ao mesmo tempo musculosa e definida, e exibe força e agilidade. A raça é versátil e capaz de realizar uma ampla variedade de tarefas. Ao redor, o American Bully é um companheiro de família completo, confiável, confiável e ideal. A raça é muito extrovertida com uma ânsia de agradar. Eles são conhecidos por sua coragem. 

Um lutador persistente se provocado. Altamente protetor de seus donos e da propriedade do dono, ele lutará contra um inimigo até a morte se o inimigo prender o cachorro em um canto e ameaçar seus entes queridos. Esta raça tem uma tolerância muito alta para a dor.Socialize muito bem quando jovem para conter as tendências agressivas de qualquer cão. Tem dado excelentes resultados como guardião de bens, mas é ao mesmo tempo estimado como cão de companhia. 

Esta raça não é para o dono passivo que não entende que todos os cães têm um instinto de ordem de matilha. Leia Cão Superior . O American Bully precisa de um dono que seja firme, mas calmo, confiante e consistente. Eles precisam saber o que se espera deles; regras a seguir e limites do que podem e não podem fazer. O objetivo de treinar e manter com sucesso este cão é alcançar o status de líder da matilha . É um instinto natural de um cão ter uma ordem em sua matilha. 

Quando nós, humanos, vivemos com cachorros, nos tornamos sua matilha. O bando inteiro coopera sob um único líder; linhas são claramente definidas. Você e todos os outros humanos DEVEM estar acima do cão na ordem. Essa é a única maneira de seu relacionamento ser um sucesso.

Curiosidades do American Bully

American Bully são uma raça relativamente nova e foram originalmente criados nos Estados Unidos na década de 1980. Eles até receberam atenção suficiente para formar o American Bully Kennel Club, atuando como um registro para todos os agressores desde 2004.

Esta raça é poderosa por sua estatura, com média de construção muscular entre 31 a 54 kg. Embora muitos os comparem com tipos puros de pitbull ou raças diferentes, isso não é totalmente preciso - já que as raças americanas bully apresentam uma constituição mais curta e estrutura óssea pesada. Pode haver agressores pequenos, médios ou XL.

O subtipo de cães da raça American Bully vem das raças American Pitbull Terrier e English Bulldog e é considerado um tipo de cruzamento.

Altura peso american bully

Altura: 33 a 53 cm 

Peso: 31 a 54 kg 

Existem 5 categorias do American Bully - bolso, padrão, extragrande (GG), extremo e clássico. Peso e altura variam muito e não são considerados importantes, porém a proporção correta de peso para altura é.

Expectativa de vida

Cerca de 8-12 anos

Tamanho da ninhada

Cerca de 4 a 10 cachorros

Cor da pelagem 

  •  Preto
  • cinza
  • marrom
  • branco
  • azul
  • bege
  • vermelho
  • careca (ou seja, com uma mistura de duas ou mais cores) e fulvo. 

Filhotes não são conhecidos por terem uma diferença significativa na cor da pelagem em comparação com membros adultos da raça American Bully.

Asseio

A pelagem lisa e de pêlo curto é fácil de cuidar. Escove regularmente com uma escova de cerdas firmes e lave-o ou lave-o com xampu seco, conforme necessário. Esfregar com um pedaço de toalha ou camurça fará o casaco brilhar. Esta raça é um shedder médio.

Raças semelhantes ao bully americano

Não tem certeza se um valentão americano é certo para você? Mesmo se você for, vale a pena pesquisar e considerar outras raças semelhantes. Aqui estão alguns para você começar:

  • Cane corso. Como seus colegas americanos, esses filhotes especiais são incrivelmente inteligentes, emocionais e leais a seus donos. Eles são uma raça de tamanho médio divertida e enérgica que é um ótimo complemento para qualquer família.
  • bulldog americano . Também parte da família da raça bully, os buldogues americanos são amigos da família leais, obedientes e treináveis. Eles geralmente são maiores e um pouco mais fortes do que o valentão americano médio.
  • Bullmastiff. Bullmastiffs são animais de estimação doces e familiares que adoram aprender e brincar. Eles são especialmente amigáveis ​​e um pouco maiores que os valentões americanos, criados para companhia e defesa leal de seus pais de estimação.

Você sabe quantas raças de American Bully existem?

Todo mundo costuma se assustar com a aparência feroz e a figura forte do cachorro valentão.

Na verdade, os cães american bully vão crescer assim, e existem muitas espécies que também são criadas por humanos!

Em contraste, a condição física e o ambiente de crescimento têm seus próprios pequenos segredos que precisam ser atendidos.

Tipos de american bully

  1. tipo bolso
  2. tipo clássico
  3. tipo padrão
  4. super grande

O American Bully é um cão de porte médio, e a maior característica de seu formato corporal é o formato de sapo. Seus ombros são largos e têm inclinações óbvias, suas cabeças são quase ovais arredondadas, suas costas são relativamente retas e seus quadris são particularmente musculosos. É ligeiramente arrebitado e parece completamente super heróico! 

Não olhe para sua aparência dominadora e blefadora, mas na verdade eles são muito alegres, animados e amigáveis ​​com as pessoas e outros animais de estimação. Principalmente quando estão com crianças, são super tolerantes e tolerantes ao mesmo tempo. Além disso, eles têm um temperamento muito bom e uma personalidade estável, e são extremamente leais e gentis com suas famílias, por isso muitas famílias nos Estados Unidos os escolhem como cães de companhia. Você se sente atraído por um cachorro tão legal e fofo?

Outros nomes do American Bully 

  • American Bully Pit
  • Bully Pit
  • Bullypit
  • Bully Pit Bull 
  • bully pitbull
  • valentão exótico
  • Bully Extremo
  • Bolt Bully 
  • Extremo valentão 

O American Bully tem uma pelagem curta, fechada, dura ao toque e brilhante. Todas as cores e padrões são aceitáveis. A cabeça do American Bully é de comprimento médio, profunda, crânio largo, músculos da bochecha muito pronunciados, stop distinto e orelhas de implantação alta. As orelhas podem ser cortadas ou não cortadas. 

  • Olhos: todas as cores, exceto albinismo; Redondo a oval, baixo no crânio e inseridos bem separados. Focinho: de comprimento médio, arredondado na parte superior ou ligeiramente quadrado para cair abruptamente abaixo dos olhos. Maxilares bem definidos. Sob a mandíbula para ser forte e exibir poder de mordida. Lábios fechados e uniformes, alguma frouxidão aceita, mas não preferida. 
  • Dentes superiores devem encontrar-se firmemente do lado de fora dos dentes inferiores na frente ou mordedura em tesoura aceita. Trufa: todas as cores aceitáveis. O pescoço é pesado, ligeiramente arqueado, afinando dos ombros até a parte de trás do crânio. Sem flacidez de pele. Comprimento médio. Os ombros são fortes e musculosos com lâminas largas e inclinadas. 
  • A parte de trás é bastante curta. Ligeira inclinação da cernelha à garupa ou reta aceita com suave inclinação curta da garupa à base da cauda. Traseiros ligeiramente mais altos são aceitos, mas não encorajados. 
  • O corpo tem costelas bem arqueadas, profundas na parte traseira. Todas as costelas juntas. Pernas dianteiras bem separadas para permitir o desenvolvimento do tórax. Peito profundo e largo. 
  • A cauda é curta em comparação com o tamanho, inserida baixa, afinando para uma ponta fina; não enrolado. Não encaixado. As patas dianteiras devem estar retas. Um leve giro dos pés para fora é aceito, mas não desejado, ossos grandes ou redondos, metacarpos eretos. 
  • Nenhuma semelhança de curva na frente. Posteriores: bem musculosos, descidos nos jarretes, não virando nem para dentro nem para fora. Pés: de tamanho moderado, bem arqueados e compactos. Marcha: deve ser elástica com impulso para trás.

Problemas comuns de saúde do american bully


Embora o american bully seja geralmente saudável, é importante permanecer ciente de quaisquer predisposições genéticas que possam ter para os problemas de saúde comuns de seu tipo de raça. Essas informações podem ajudá-lo a tomar medidas para cuidar proativamente de seu filhote e fornecer a ele os cuidados adequados de que precisam para doenças genéticas da pele ou outras doenças que podem contrair desde tenra idade. Resumimos algumas doenças comuns do american bully abaixo:

Hipotireoidismo

Esta condição é um distúrbio hormonal que pode causar letargia e mal-estar, além de ganho de peso e queda de pelo.

Displasia do quadril

Os american bully podem ser propensos à displasia do quadril , que ocorre quando o fêmur (osso da coxa) e o quadril não se alinham bem - o que pode sobrecarregar a rede ligamentar circundante. Isso pode levar a artrite local, desconforto geral e perda de mobilidade ao longo do tempo.

Condições cardíacas congênitas

Embora as condições exatas possam variar, os valentões americanos podem nascer com defeitos septais (como anormalidades na parede do coração) ou doença da válvula mitral. Isso pode ser tratado com seu veterinário ou cirurgicamente para promover uma maior qualidade de vida para seu filhote.

Problemas de pele/eczema

Eczema é um nome formal para a pele vermelha, escamosa e seca com a qual os valentões americanos podem ter que lidar. Muitas causas potenciais incluem estresse, irritação tópica e alergias alimentares.

O seu veterinário pode ajudá-lo a apoiar o seu american bully com tratamento tópico e medicação.

Cuidando do seu american bully


Cuidar de um american bully pode ser opressor. Como acontece com qualquer novo filhote, você deve considerar marcar sua primeira visita ao veterinário e agendar as vacinas do seu cão . Também o encorajamos a pensar em tornar sua casa à prova de filhotes e se preparar para a dentição agora. Você vai nos agradecer mais tarde. 

Uma dica final: recomendamos que todos os donos de animais de estimação invistam no Fido Alert . É totalmente gratuito e cobre seu animal de estimação com uma identificação e etiqueta Fido para que você esteja preparado caso eles saiam inesperadamente.

Aqui estão mais algumas informações que você pode usar para dar ao seu american bully a melhor experiência possível em sua casa.

Exercício

Os american bully são altamente enérgicos e adoram brincar e brincar. Por causa disso, as casas devem ter bastante espaço seguro e confortável (interno ou externo funciona bem!) Ao contrário de outras raças de tamanho médio, esses cães não precisam de tanto exercício quanto suas contrapartes. Os american bully podem prosperar tanto em uma família de alta energia quanto em uma casa aconchegante e tranquila.

Embora não seja especialmente carente na frente do exercício, seu valentão adora atenção - e vai querer colocar as patas o máximo possível. Reservar tempo para estar com seu american bully é essencial para seu crescimento e desenvolvimento e pode ajudá-lo a estabelecer seu temperamento e padrões de socialização .

Asseio

Os american bully são conhecidos por sua pelagem curta e áspera e sua significativa falta de pelo em comparação com outros tipos de raças. No entanto, a higiene ainda é tão importante para esses amigos peludos - mantendo a sujeira, pelos e problemas de pele ao mínimo com cuidados e manutenção regulares.

Seu valentão raramente precisa de um corte de pelo devido ao tipo de pelagem e à taxa geral de crescimento. No entanto, a escovação semanal pode ajudar a dar um brilho luxuoso à pelagem e manter a pele e o pelo o mais saudáveis ​​possível.

Embora a escovação frequente seja incentivada, o banho frequente pode não ser. Ao contrário das raças de pelos mais longos, que podem exigir banhos bimensais, os valentões americanos podem precisar de banhos apenas uma vez por mês no verão ou a cada um a três meses em climas mais frios. (Claro, se eles ficarem sujos por brincar lá fora, pode ser necessário haver uma exceção!)

Os horários de banho menos frequentes para esta raça de pelo curto reduzem o risco de pele seca, pois o banho com muita frequência pode prejudicar a saúde de sua pelagem e a distribuição de óleos hidratantes naturais.

Como em outros tipos de raça, o corte de unhas e a limpeza das orelhas ainda devem ocorrer com pouca frequência – aproximadamente uma vez por mês na maioria dos casos. A escovação dos dentes também deve acontecer pelo menos uma vez a cada dois dias, mantendo as bactérias orais e o acúmulo de placa bacteriana sob controle.

Dieta e nutrição

Alimentar seu american bully com uma dieta completa e saudável é a chave para dar a ele a vida mais feliz e saudável possível. Como os valentões americanos são particularmente musculosos, você pode descobrir que eles precisam de uma mistura de alimentos com uma dose extra poderosa de proteína para ficarem realmente saciados.

Antes de modificar a dieta de seu filhote ou determinar a palavra final sobre o porcionamento de alimentos, no entanto, recomendamos consultar seu veterinário para obter recomendações personalizadas para seu filhote agressivo. Eles poderão dar as orientações corretas para a alimentação do seu cão, ajudando-o a ter a melhor qualidade de vida possível.

Queremos observar - seu veterinário pode recomendar porções diferentes com base no peso de seus agressores. american bully na faixa média de 31 a 54 kg, normalmente cerca de duas a três xícaras de comida por dia funcionam melhor (para cães adultos). Filhotes, idosos e valentões americanos com necessidades especiais ou problemas de saúde podem comer menos.

Treinando seu american bully

Os american bully são extremamente inteligentes e ansiosos para agradar - o que significa que eles são conhecidos por serem muito treináveis ! Você pode começar o processo desde a infância, trabalhando na etiqueta básica da coleira e nas habilidades de socialização. A partir daí, você pode passar para truques e comportamentos mais avançados que certamente impressionarão em sua próxima viagem ao parque para cães.

Os american bully são muito sintonizados emocionalmente com seus donos e têm um desejo de obediência. Você pode usar isso para maximizar a experiência de treinamento deles, elogiando-os calorosamente por bons comportamentos e variando seu tom para manter as coisas novas e divertidas. Uma ótima maneira de fazer isso é com guloseimas saudáveis ​​​​para cães ou algumas mordidas vegetarianas seguras para filhotes enquanto você treina.

O treinamento com clicker também pode efetivamente reforçar o bom comportamento, dando ao seu valentão uma meta para trabalhar enquanto ele domina novas habilidades. (Nossa dica? Aumente seu poder de clique com uma guloseima ou mordida especial para dar a eles um pouco mais de “parabéns” à medida que aprendem e crescem!)

Finalmente, você também pode querer manter as sessões de treinamento mais curtas do que faria de outra forma. Embora inteligentes, eles podem ficar entediados facilmente, fazendo com que se sintam apáticos ou não complacentes durante um período de treinamento muito longo.

Quanto custa um American Bully?

A maioria das pessoas confunde o American Bully com um Pit Bull porque a raça descende da linha do Pit Bull, mas mesmo assim, o American Bully é reconhecido como uma raça completamente separada.
No Brasil, o custo de um filhote de American Bully R$ 2.500 a R$ 7.300 e a fêmea de R$ 3.000 a R$ 8.000., de acordo com a pesquisa que encontramos em vários sites de classificados nos Brasil. 

Em última análise, o custo dependerá da idade, qualidade, pedigree, seu histórico, inclusões com a compra, criador e localização geográfica.

Custo de cuidar de um american bully

Em média, seu primeiro ano com um american bully pode custar cerca de R$ 1.500 a R$ 2.000. Esse custo cobriria todas as taxas de inscrição, taxas de compra e guloseimas de boas-vindas, brinquedos e itens à prova de filhotes. Após esse custo inicial, você provavelmente somará R$ 1.000 a R$ 1.500 por ano, indo para alimentos para animais de estimação e brinquedos para seu amigo peludo, bem como visitas regulares ao veterinário e itens de higiene.

Embora os american bully sejam geralmente felizes e saudáveis, problemas de saúde inesperados podem surgir. Os custos que você pode esperar para cada filhote podem variar - mas estimamos que os custos do veterinário podem variar de algumas centenas de dólares a vários milhares se o seu agressor tiver um problema cardíaco congênito que exija cirurgia.

O cuidado preventivo pode ser uma ótima defesa de primeira linha para ajudar a dar ao seu valentão americano a mais alta qualidade de vida possível.

Para ajudar a se preparar para o desconhecido, considere investir em seguro saúde . O seguro para animais de estimação pode ajudar a reduzir as despesas desembolsadas e oferecer cobertura quando você mais precisa. Além disso, você pode criar um orçamento para animais de estimação para ajudar a economizar dinheiro e ter mais flexibilidade quando se trata de cuidar de seu filhote, caso surjam necessidades médicas inesperadas.

Fotos de American Bully

Exemplos do American Bully

Mia, a cachorrinha American Bully de 7 semanas criada por Dazzling Bullies Kennels— "O pai de Mia se chama Ghost, também mostrado nesta página. De muitas maneiras ela me lembra de Spike the Bulldog . Ela é afetuosa e cômica com muito de caráter. Uma grande personalidade em um corpo tão pequeno. Ela é possivelmente o cachorro mais inteligente que já tive. 

Mesmo com todo esse carinho e caráter, ela ainda mostra sinais de ser um bom cão de guarda. Outro dia ela ouviu um barulho estranho e correu para a porta soltando um latido que parecia de um cachorro grande. Depois de descobrir o que realmente era o barulho, uma das crianças brincando com um brinquedo que chia, ela se afastou para fazer outras coisas. Mesmo com 7 semanas um pouco de um instinto de guarda saiu. Esta é ela em sua pose rechonchuda."

Mia, a cachorrinha American Bully Pit com 12 semanas de idade, criada por Dazzling Bullies Kennels
Biggie, o American Bully criado por Dazzling Bullies Kennels
"CH. Purple Nova é um Lilac Tri American Bully de 2 anos, ele é um campeão ABKC e ganhou pontos em outros registros também. Ele é propriedade de Andrea Clouse, também conhecida como Mizz Bully, proprietária/operadora do Diamond Dogs Kennels"

Sofia the American Bully com 8 meses de idade— "Sofia foi produzida por RnC Kennels em Lehigh Valley, área de Pa. Ela tem atualmente 13 polegadas de altura e pesa cerca de 50 libras. Ela é uma cadela muito amorosa e carinhosa. Ela brinca bem com todos outros cães e é muito tolerante com meus 2 filhos pequenos, bem como com vários de meus sobrinhos e sobrinhas de todas as idades. Sofia foi oficialmente treinada em casa/caixa com 12 semanas de idade. Seu derramamento é raro e principalmente quando as estações mudam. Eu tenho Possuo American Bullies há cerca de 10 anos e eu nunca possuiria outra raça! Eu os amo e confio neles. Eles são ótimos com meus filhos e isso é tudo que posso pedir!"
Caine Loks, o American Bully Pit com 1 ano de idade - "Peguei Caine quando ele tinha 3 semanas. Ele é muito leal, protetor, um bom cão de guarda e um ótimo companheiro."

Ultimate Edge's Champion Chopper the American Bully aos 2 anos de idade
American Bully adulto, foto cortesia de Corleone Kennels
"Leftie de Ruthless Kennels é um exemplo de um American Bully vindo da família Gotti Line. Por favor, não deixe o nome do canil assustar você. O temperamento de Lefty é extremamente baixo. Ele pode ser deixado sozinho com qualquer criança sem se preocupar com a criança. Leftie tem 16'' com um peso de 82,5 libras e uma cabeça de 24,5''. O Ruthless Kennels foi fundado em 2000." Foto tirada por Arturo Salazar, RuthlessKennelsAZ

Filhotes de American Bully, foto cortesia de Corleone Kennels

Perguntas frequentes

American bully são bons cães de família?

Os american bully são conhecidos por seu temperamento social e natureza gentil, tornando-os ideais para famílias com vários animais de estimação, pessoas ou crianças. No entanto, se uma família recebeu recentemente um recém-nascido, incentivamos uma supervisão cuidadosa devido ao tamanho e peso de seu valentão americano médio.

O que é um bolso traseiro?

Um “ bolso da cauda ”, referindo-se à dobra de pele logo abaixo da cauda de um cachorro, pode ser comum em raças agressivas. Esta área pode reter sujeira e acúmulo de oleosidade e deve ser limpa regularmente para manter a pele do seu animal de estimação saudável.

Os american bully podem ser deixados em paz?

Embora você possa treinar seu agressor para ficar sozinho no turno de trabalho ou no intervalo, geralmente não é recomendado deixá-lo sozinho por mais de oito horas. Você vai querer trabalhar isso gradualmente com consistência, treinamento e muito carinho e mimos quando voltar. Eles são muito apegados e podem ficar ansiosos durante longos períodos de solidão.

Quais são as protuberâncias entre os dedos dos meus valentões americanos?

Entre outras coisas, podem ser cistos interdigitais . Mancar, mastigar excessivamente e lamber podem ser sinais de que há um cisto se formando. Seu veterinário pode testar esses cistos para garantir que não haja nada mais sério acontecendo e pode optar por encaminhá-lo a um dermatologista veterinário para tratamento adicional. Medicina, terapia com laser de dióxido de carbono e cirurgia são formas de tratar os cistos interdigitais.

Os american bully perdem muito pelo?

Os valentões americanos não são conhecidos como uma raça de alta queda, graças a seus casacos curtos e estrutura de pelagem. A escovação frequente pode manter a pelagem do seu agressor o mais saudável possível e minimizar ainda mais a queda.

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato